Colorado e Imortal fazem partida burocrática, mas o Inter fez valer o seu mando de campo
Internacional e Grêmio disputaram o clássico Gre-Nal, neste sábado (19) , no Beira-Rio, em Porto Alegre, em jogo pela 30ª rodada do Brasileirão Série A, e o Colorado venceu por 1 a 0, gol do atacante Borré e encostou no Z-4, agora é o sexto, dois pontos a menos que o Flamengo que é o quarto.
O Gre-Nal voltou ao Rio Grande do Sul pela primeira vez depois das enchentes. No ano, o Internacional venceu os outros dois clássicos disputados.
Na verdade, já são três vitórias do Colorado em sequência, já que o confronto do segundo turno do ano passado também foi vencido pelo Internacional.
Na partida de hoje pelo Brasileirão Betano, o Internacional não deixou o Imortal jogar, mas a recíproca foi verdadeira.
Para ser um verdadeiro Gre-Nal tem que ter um clima quente, uma discussão aqui outra ali, e perto dos 20 minutos, Edenilson e Bernabei discutiram e o árbitro chamou os dois para uma conversa.
E, o primeiro tempo foi equilibrado no Beira-Rio, com o Internacional um pouco melhor, com Wesley jogando bem o ataque, muito também pela fraca atuação de João Pedro, que não contribuiu no ataque e sofreu em marcar o atacante do Colorado.
No geral, o jogo ficou muito centralizado na intermediária, sendo constantemente parado por faltas táticas. Os donos da casa tiveram dois lances de muito perigo nos minutos finais, mas Marchesín evitou o gol com boas defesas.
Segundo tempo melhorou um pouco, e o Colorado faz o seu gol
Uma etapa final com um pouco mais de brilho, mas com Internacional e Grêmio ainda aquém do que podem, mas o Colorado achando o seu gol.
E foi assim, aos 21 minutos, gol de Borré, depois que Alan Patrick tocou para Bernabei, que bateu para o gol e a bola tocou de raspão no colombiano.
Daqui a pouco mais informações.