O Inter de Milão ignorou a defesa do Estrela Vermelha na tarde desta terça-feira (01), pela Champions League, no Giuseppe Meazza, na Itália. Em campo, a equipe Nerazzurri garantiu o triunfo por 4 a 0.
Com o resultado, a equipe italiana computou quatro pontos, ocupando a quinta posição da tabela. Do outro lado, os russos seguem zerados, na trigésima segunda colocação.
Inter de Milão x Estrela Vermelha
A Inter de Milão explorou o toque de bola, o que garantiu espaços na defesa do Estrela Vermelha. Neste contexto, Çalhanoglu cruzou e Arnautovic marcou. A comemoração do jogador foi interrompida pela artbitragem, que assinalou impedimento na jogada.
O primeiro tento do jogo foi concretizado pelo turco, um dos destaques da partida desta noite. Aos 11′, Çalhanoglu cobrou uma falta venenosa, abrindo o placar com um golaço.
O Estrela Vermelha tentou buscar o empate no segundo tempo, criando boas oportunidades. Nesse contexto, Taremi roubou a bola de Krunic, efetuando uma assistência para Arnautovic ampliar aos 14 minutos.
Logo, os Nerazzurris decretaram a goleada. Lautaro Martínez anotou o terceiro e Taremi lacrou o marcador em uma cobrança de pênalti. Placar final, 4 a 0.