Home DESTAQUE Inter de Milão atropela o Estrela Vermelha pela Champions League

Inter de Milão atropela o Estrela Vermelha pela Champions League

Equipe manteve postura ofensiva para superar a defesa adversária; turco foi um dos destaques do confronto

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Inter de Milão não encontrou dificuldades para vencer o Estrela Vermelha ( Marco Luzzani/Getty Images)

Inter de Milão não encontrou dificuldades para vencer o Estrela Vermelha ( Marco Luzzani/Getty Images)

O Inter de Milão ignorou a defesa do Estrela Vermelha na tarde desta terça-feira (01), pela Champions League, no Giuseppe Meazza, na Itália. Em campo, a equipe Nerazzurri garantiu o triunfo por 4 a 0.

Com o resultado, a equipe italiana computou quatro pontos, ocupando a quinta posição da tabela. Do outro lado, os russos seguem zerados, na trigésima segunda colocação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Inter de Milão x Estrela Vermelha

A Inter de Milão explorou o toque de bola, o que garantiu espaços na defesa do Estrela Vermelha. Neste contexto, Çalhanoglu cruzou e Arnautovic marcou. A comemoração do jogador foi interrompida pela artbitragem, que assinalou impedimento na jogada.

O primeiro tento do jogo foi concretizado pelo turco, um dos destaques da partida desta noite. Aos 11′, Çalhanoglu cobrou uma falta venenosa, abrindo o placar com um golaço.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Estrela Vermelha tentou buscar o empate no segundo tempo, criando boas oportunidades. Nesse contexto, Taremi roubou a bola de Krunic, efetuando uma assistência para Arnautovic ampliar aos 14 minutos.

Logo, os Nerazzurris decretaram a goleada. Lautaro Martínez anotou o terceiro e Taremi lacrou o marcador em uma cobrança de pênalti. Placar final, 4 a 0.

Better Collective