PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Implacável, França goleia Israel pela Liga das Nações

Implacável, França goleia Israel pela Liga das Nações

Franceses apostaram no ataque para derrotar a equipe adversária; israelitas seguem na lanterna do Grupo 2

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Jogadores celebram o triunfo francês (David Balogh/Getty Images)

Jogadores celebram o triunfo francês (David Balogh/Getty Images)

A França não encontrou dificuldades para golear a seleção de Israel nesta quinta-feira (10), em duelo válido pela Liga das Nações, na Hungria. Em campo, os gauleses lacraram o marcador em 4 a 1.

Com o triunfo, os franceses mantiveram a segunda colocação do grupo, com o total de seis pontos, um atrás da líder Itália. Já os israelitas seguem zerados, na lanterna da chave.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

França x Israel

As duas equipes foram responsáveis por um primeiro tempo movimentado, o que levou os torcedores ao delírio. Logo no início da etapa, aos seis minutos, Camavinga, da França, finalizou de fora da área, contando com um frango de Glazer para abrir o placar.

O lance impulsionou a seleção de Israel, que buscou o empate aos 24 minutos com Gandelman. O camisa seis marcou de cabeça, após se livrar da marcação francesa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A França foi para o intervalo com a vantagem conquistada aos 28′. Nkunku fez o pivô, carimbando a rede da equipe israelita.

A seleção de Israel não conseguiu manter o equilíbrio nos 45 minutos finais. Esse fator foi determinante para a França, que buscou espaços na defesa da equipe adversária. Guendouzi anotou o terceiro aos 40′ e Barcola se beneficiou de uma assistência do meia para decretar a goleada. Placar final, 4 a 1.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective