Igor Jesus, do Botafogo, avalia “ponto fraco” da seleção brasileira
Centroavante citou problemas na bola aéreas e gols sofridos pelo Brasil, assim como estratégias para melhorar
A seleção brasileira hoje vive momento complicado. Após uma vitória de virada sofrida contra o Chile por 2 a 1, o Brasil ainda procura convencer os seus torcedores. Em entrevista coletiva, Igor Jesus abriu o jogo sobre o “ponto fraco” do elenco de Dorival Júnior e os gols sofridos de bola aérea.
Durante entrevista coletiva, o centroavante do Botafogo foi questionado sobre os gols sofridos de bola aérea. O atacante completou: “Temos defensores muito bons. São jogadores super bem nas bolas aéreas. Temos total confiança neles. Temos crescido bastante nos últimos jogos, ficando com a bola e atacante o adversário”.
Sobre uma possível solução para evitar novos problemas com gols sofridos, Igor Jesus disse: “O Dorival tem jogadores de qualidade para tomar conta do meio. Quem tiver melhor, ele vai colocar. Estamos focados. Vai ser um jogo difícil contra uma equipe que vem crescendo. Temos mais dois dias para preparar e fazer um ótimo jogo”.
Igor Jesus foi protagonista da vitória por 2 a 1, marcando o gol do empate contra o Chile. Apesar de ser estreante com a amarelinha. O centroavante do Botafogo comentou sobre o seu posicionamento: “Manter a regularidade é trabalhar no jogo e no treinamento. Temos que seguir uma linha. Iremos nos manter assim para que possamos seguir sempre vertical e buscando o gol”.
Próximo jogo da seleção brasileira
Na próxima terça-feira (10), o Brasil enfrentará o Peru no Mané Garrincha. O duelo é válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. O resultado positivo contra o Chile rendeu à equipe de Dorival Júnior a 4ª colocação na tabela. No entanto, a seleção brasileira ainda luta para apresentar um desempenho em campo positivo e convencer os torcedores que criticam com frequência as atuações.