PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ídolo do Boca Juniors elege torcida diferenciada no Brasil: “Espetáculo”

Ídolo do Boca Juniors elege torcida diferenciada no Brasil: “Espetáculo”

Ex-meia do clube argentino e campeão da Libertadores esteve presente na Arena MRV para assistir Atlético-MG x River Plate

Por Eder Bahúte em 23/10/2024 08:29 - Atualizado há 3 meses

Datolo, ex-jogador do Boca Juniors - Reprodução/Instagram

Marcando presença na Arena MRV, Jesus Dátolo, multicampeão no Boca Juniors acompanhou de perto a vitória do Atlético-MG por 3 a 0, sobre o River Plate, no confronto de ida da semifinal da Copa Libertadores.

Arquirrival dos Millonarios, o ex-meia argentino gostou do resultado também por sua forte identificação com o clube mineiro onde conquistou a Copa do Brasil de 2014. Na casa do Galo, destacou a festa da torcida atleticana antes e durante a partida de ontem.

“Os torcedores deram um show hoje. Estou acostumado a ver isso, mas dentro do campo. Hoje vivi de fora e deu pra ver o espetáculo que a torcida sempre dá. Mas fico feliz por eles, porque merecem, tanto os torcedores quanto os jogadores. Merecem esse resultado, mas agora, tem que descansar, pensar na volta. O River é um rival muito complicado, mas este resultado é bom”, disse Dátolo, à Rádio Itatiaia.

Com gols de Deyverson e Paulinho, o Atlético-MG abre uma vantagem importante pensando no segundo confronto, marcado para o próximo dia 29, em Buenos Aires. Assim, o Galo pode perder por até dois de diferença que mesmo assim avança para a final.

Dátolo pede atenção ao Atlético-MG para o jogo da volta contra o River Plate

Apesar do excelente resultado conquistado, Dátolo liga o sinal de alerta e lembra que o River Plate em sua casa é muito forte.

“É um placar perfeito, mas não pode dar bobeira lá, porque o River é um rival que está acostumado a jogar a semifinal. Neste momento, o River é bom, é forte. Mas acho que um 3 a 0 pode dar certo. Tem que entrar como hoje, não pode ficar de bobeira, porque o River é muito forte. Mas acho que vai dar tudo certo”, finalizou o ex-meia.

Exit mobile version