Hulk, do Atlético-MG, sinaliza torcida que faz a diferença no futebol brasileiro
Atacante do Galo demonstrou respeito antes de partida decisiva na reta final da temporada
Hulk espera um confronto difícil na final da Copa do Brasil. Levando em conta o primeiro jogo no Maracanã contra o Flamengo, o atacante fez questão de indicar a torcida rubro-negro como diferenciada. Neste cenário, o camisa 7 destacou a missão do Atlético-MG de enfrentar uma forte pressão ao longo dos 90 minutos e voltar para casa com um bom resultado.
Apesar do ambiente favorável ao Flamengo, Hulk antecipou que o Atlético-MG não vai apenas se defender no primeiro confronto. Como existe a prioridade em obter vantagem, a tendência é que o clube carioca também tenha trabalho para neutralizar o rival.
“Final com dois jogos, né. Vamos ter a oportunidade de jogar a primeira final importantíssima na nossa casa e diante da nossa torcida. Precisamos e temos que fazer um grande jogo no Maracanã. A gente sabe o quanto é difícil enfrentar o Flamengo com a massa apoiando eles. Tem que estar preparado, como estivemos aqui (na Argentina).”, disse Hulk, após River Plate x Atlético-MG.
“Vamos jogar para ganhar e trabalhar para não tomar gols e definir em casa diante da nossa torcida.”, acrescentou.
Além da torcida do Flamengo, Hulk enalteceu o apoio da massa do Atlético-MG. Na Argentina, o Galo resistiu contra o River Plate e, assim como na Copa do Brasil, está garantido na final da Libertadores.
“Quero agradecer à nossa massa, que está sempre nos apoiando e acreditando em nós. Este grupo maravilhoso sabe o que é sofrer, sabe o que é ser Galo, e o Galo nunca luta sozinho.”, afirmou.
Hulk valoriza força do Atlético-MG na Libertadores
Após uma série de frustrações, Hulk terá a chance de realizar o sonho de vencer a Libertadores. Após o objetivo ser cumprido, o atacante do Atlético-MG quis exaltar o modo que o Galo confirmou a vaga na decisão ao eliminar o River Plate.
“É um sonho chegar na final, agora é realizar o sonho de ganhar a Libertadores. Não foi fácil jogar com o River Plate, que veio pra cima, a torcida fez uma festa maravilhosa. Mas sabemos sofrer como um time grande.”, externou.