Hulk, do Atlético-MG, indica zagueiro difícil de encarar no Brasil: “Grande jogador”
Atacante do Galo também saiu em defesa de Paulinho após classificação contra o Vasco
Hulk não teve vida fácil em Vasco x Atlético-MG. Encarando uma forte marcação, o camisa 7, na única oportunidade em que adquiriu espaço para chutar ao gol, garantiu a classificação do Galo na Copa Betano do Brasil. Mesmo sendo bastante tenso, o embate com Léo Pelé foi valorizado depois do confronto.
Ao longo da partida, o zagueiro do Vasco acompanhou de perto os movimentos de Hulk. Em um dos poucos momentos de descuido, o ídolo do Atlético-MG foi certeiro ao balançar as redes de Léo Jardim. Neste cenário, o empenho de Léo Pelé em São Januário ganhou o reconhecimento do atacante.
“Infelizmente, eu não estava tendo oportunidades porque eles estavam me segurando, empurrando, fazendo falta… o que é natural. Se eu pego um zagueiro que me deixa jogar, é muito fácil. Quando você deixa o atacante dominar e virar de frente, fica tudo mais fácil.”, disse Hulk, em coletiva de imprensa.
“O Léo, além de um grande ser humano, é um grande jogador. Fez o trabalho dele. Claro que acaba irritando um pouco, mas a gente deixa para o árbitro fazer o trabalho dele.”, acrescentou.
Antes da finalização, Hulk estava ciente de como poderia vencer Léo Jardim. Isso porque o scout do Atlético-MG analisou o modo que o goleiro do Vasco poderia ser vencido, algo que foi decisivo para o belo arremate.
“Fui feliz com a finalização. Antes do jogo, o scout tinha trabalhado quais seriam as possibilidades de gol, que seria aquela bola no alto ou um chute cruzado do lado esquerdo. Eu fui feliz na primeira oportunidade que tive.”, afirmou.
Hulk defende Paulinho após vaias em Vasco x Atlético-MG
Formado no Vasco, Paulinho foi alvo de vaias e xingamentos no reencontro com os torcedores do Vasco. Reagindo ao ambiente hostil, Hulk fez questão de valorizar o desempenho do companheiro de ataque, que mantém um grande carinho pelo Cruz-Maltino.
“Paulinho teve grande exibição hoje, nosso coletivo foi muito importante, depois individual acabou se destacando. Paulinho tem bastante respeito pelo Vasco, muito carinho, sempre comenta com a gente dos momentos que viveu aqui. Um clube que ele torce muito pelo sucesso, somos profissionais e temos que defender nossas cores.”
“Paulinho foi muito profissional hoje, não só hoje, vem sendo, é natural que a torcida queira pegar no pé, tirar o foco, até porque é um jogador importante para a gente.”, externou.