Hulk, do Atlético-MG, elege torcida diferenciada no Brasil hoje: “Maravilhosa”
Atacante do Galo deixa rivalidade de lado e reconhece torcedores que fazem linda festa no futebol brasileiro
Herói da classificação do Atlético-MG para a final da Copa Betano do Brasil, Hulk exaltou a boa campanha feita pelo Vasco. Depois de sair atrás no placar com gol de Vegetti, o Galo encontrou dificuldades e só chegou ao empate perto do fim.
Na saída do gramado, o atacante do Galo reconheceu o quão foi difícil superar o Cruz-Maltino e teceu elogios também para a torcida do time carioca que fez uma bonita festa antes e durante a partida.
“Conseguimos uma grande classificação, contra um time que fazia uma grande Copa do Brasil e muito difícil de ser batido em casa, que tem uma torcida maravilhosa. A zaga do Vasco fez um trabalho excepcional e não deixava a gente girava de frente. Dificultaram bastante nosso trabalho”, disse Hulk.
Aos 36 minutos do segundo tempo, em São Januário, Hulk recebeu assistência de Gustavo Scarpa e rapidamente fez o giro de corpo e bateu no ângulo de Léo Jardim. Com a vitória por 2 a 1 no confronto de ida, o Atlético-MG conquistou sua classificação para a final.
Aos 38 anos, o paraibano alcançou 19 gols na temporada e confirmou a fama de ser um dos jogadores mais decisivos no futebol brasileiro.
“Muito feliz. Agradecer à Massa que nos apoiou e, mesmo em menor número, fez um grande barulho. Fico muito feliz de chegar a mais uma decisão defendendo esta camisa”, comemorou o camisa 7.
Hulk projeta decisão contra o River Plate na Libertadores
Com a classificação assegurada para a decisão da Copa do Brasil, o Atlético agora volta suas atenções para o jogo contra o River Plate, terça-feira (22), às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.
“Na terça temos mais um grande jogo, diante de um grande adversário, na nossa casa. Espero que façamos ótimo 90 minutos para buscar também a final da Copa Libertadores”, disse Hulk.