Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Hugo Souza, do Corinthians, manda recado ao Flamengo após derrota na Copa do Brasil

Hugo Souza, do Corinthians, manda recado ao Flamengo após derrota na Copa do Brasil

Goleiro do Timão evita uma derrota maior diante do Rubro-Negro na semifinal

Por Eder Bahúte em 03/10/2024 07:26 - Atualizado há 4 horas

Hugo Souza, goleiro
Hugo Souza brilha na meta do Corinthians - Reprodução/Instagram

Destaque do Corinthians, no Maracanã, Hugo Souza demonstrou confiança na classificação para a final da Copa Betano do Brasil. Apesar da derrota para o Flamengo por 1 a 0, o goleiro elogiou a atuação dos seus companheiros e acredita ser possível reverter o cenário na Neo Química Arena.

“Estamos vivos, principalmente por decidir em casa. Demos uma aula de resiliência, o Flamengo é muito forte, ainda mais jogando aqui. Sofremos e fomos resilientes. Fiz algumas defesas, mas estou aqui para isso. Agora, vamos decidir em casa e, se Deus quiser, vamos buscar a classificação”, disse o camisa 1.

Com defesas milagrosas, Hugo Souza evitou um revés muito mais elástico na noite de ontem. Para garantir uma vaga na decisão, o time comandado por Ramón Díaz precisará vencer por uma diferença de dois ou mais gols.

Em caso de triunfo por apenas um gol, a decisão do classificado será feita nas cobranças de pênaltis.

O segundo e decisivo jogo será disputado no próximo dia 20 de outubro, em São Paulo. Até lá, o Corinthians tem a missão de deixar a zona de rebaixamento no Campeoanto Brasileiro. No domingo, encara o embalado Internacional, em casa.

Neste momento, o alvinegro ocupa a 17ª posição com 28 pontos.

Hugo Souza recebe elogios de Milton Neves

Em coluna escrita no UOL, Milton Neves afirmou que o Flamengo só não goleou o Corinthians graças a atuação brilhante de Hugo Souza. Para ele, o goleiro manteve o Timão ainda vivo na série.

“Parecia até aqueles jogos entre o Real Madrid e o Levante, pelo Campeonato Espanhol. Mas se o Fla teve noite de Real, Hugo Neneca teve de Thibaut Courtois, o goleirão belga, melhor da posição no futebol mundial. Não fosse o goleiro corintiano, o Timão teria voltado para São Paulo com uns seis ou sete gols nas costas”, analisou.

Exit mobile version