PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Hugo Souza, do Corinthians, aponta rival complicado no Brasil hoje: “Muito qualificado”

Hugo Souza, do Corinthians, aponta rival complicado no Brasil hoje: “Muito qualificado”

Goleiro do Timão é sincero e aponta equipe que coloca dificuldade nos seus adversários

Por Eder Bahúte em 03/10/2024 08:26 - Atualizado há 4 meses

Hugo Souza em ação pelo Corinthians - Reprodução/Instagram

Hugo Souza, do Corinthians, considera o Flamengo uma time difícil de ser batido no futebol brasileiro hoje. Na noite desta quarta-feira, o goleiro pôde comprovar isso sendo o destaque do Timão na derrota por 1 a 0, evitando um placar mais elástico.

Após a partida, o arqueiro do Timão disse que a equipe ainda está viva e tem tudo para reverter o cenário jogando em casa. Além de exaltar a qualidade técnico do rubro-negro, seu ex-clube.

“A equipe do Flamengo é muito qualificada, forte, ainda mais jogando aqui [Maracanã]. Sofremos e fomos resilientes. Fiz algumas defesas, mas estou aqui para isso. Agora, vamos decidir em casa e, se Deus quiser sair com a classificação”, disse Hugo Souza, em entrevista à TV Globo.

Com gol de Alex Sandro, o Flamengo venceu o Corinthians e saiu na frente por uma vaga na grande decisão da Copa Betano do Brasil. Ao longo dos 90′ minutos, o Rubro-Negro criou outras inúmeras oportunidades, mas parou na trave e no goleiro corintiano.

O resultado deixa o time de Filipe Luís a um empate da final no próximo dia 20, na Neo Química Arena. Enquanto isso, o Corinthians precisa ao menos vencer por uma diferença mínima, o que forçaria a disputa da vaga nas cobranças de pênaltis.

Hugo Souza confia na classificação do Corinthians na Copa do Brasil

Apesar da participação decisiva de Hugo Souza, o Corinthians criou também algumas boas ocasiões de gol contra o Flamengo, mas falhou nas conclusões. Em casa e com o apoio da torcida, a expectativa é das melhores. Assim imagina o camisa 1.

“Estamos muito vivos, principalmente por decidir agora em casa. Se Deus quiser vamos brigar bastante pela classificação”, declarou.

Exit mobile version