Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Hernanes define campeão do Brasileirão entre Botafogo e Palmeiras

Hernanes define campeão do Brasileirão entre Botafogo e Palmeiras

Ex-volante do São Paulo não fica em cima do muro e indica time que ficará com o título nacional de 2024

Por Eder Bahúte em 07/10/2024 18:48 - Atualizado há 1 minuto

Hernanes
Hernanes, ex-jogador do SPFC - Reprodução/YouTube

Faltando nove rodadas para o término do Brasileirão Betano, Hernanes foi desafiado a apontar qual time será o campeão desta temporada. Na disputa estão Botafogo, Palmeiras, Fortaleza e também o Flamengo que ganhou um gás com a chegada de Filipe Luís. Além disso, o Rubro-Negro tem um jogo a menos.

Convidado do canal Basticast, no YouTube, o ‘Profeta’ pensou por alguns segundos ao dar sua resposta final. Segundo ele, é o torcedor do Fogão quem irá sorrir ao final da 38 rodadas.

“Queremos uma profecia do Profeta. É para cravar. Hernanes, quem vai ganhar o Brasileirão Série A?”, questionou um dos apresentadores.

“Botafogo”, respondeu o ex-meio-campista do São Paulo.

Hernanes também elencou quais times serão campeão da Libertadores e Copa do Brasil. No torneio continental, o ídolo são-paulino ‘ignorou’ Botafogo e Atlético-MG e surprendeu com a resposta. “Peñarol”, declarou.

Por outro lado, no mata-mata da competição nacional prevê o Galo levando a melhor sobre o Vasco e, posteriormente, derrotando Flamengo ou Corinthians em uma eventual decisão.

Ao contrário de Hernanes, Craque Neto indica outra time campeão do Brasileirão

Torcedor declarado do Corinthians, Craque Neto nunca escondeu sua preferência para que o Botafogo seja o campeão brasileiro 2024. Além disso, enxerga o time comandado por Artur Jorge, de fato, como o melhor do país.

“Pra mim o Botafogo é campeão brasileiro. Vai brigar pelos dois títulos. Hoje, o melhor time sul-americano é o Botafogo, ninguém é melhor”, pontuou o apresentador do Os Donos da Bola.

Com 60 pontos, o Fogão ganhou um respiro neste final de semana ao vencer o Athletico, por 1 a 0, em Curitiba. O resultado deixou os cariocas com três de vantagem sobre o Palmeiras, que só empatou com o Red Bull Bragantino.

Sair da versão mobile