Hernanes, ex-volante do São Paulo, Lazio entre outros, apontou qual será o campeão da Copa Betano do Brasil. Nesta semana, Atlético-MG e Flamengo largaram em vantagem sobre Vasco e Corinthians, respectivamente, no confronto de ida.
Presente no canal Basticast, no YouTube, o ‘Profeta’ apontou para o Galo conquistando pela terceira vez o título nacional. Desafiado, o ídolo são-paulino pensou por alguns minutos até decretar a sua profecia final.
“Atlético-MG”, respondeu Hernanes.
No primeiro jogo, o Galo, de virada, bateu o Vasco por 2 a 1. Com um golaço de Philippe Coutinho, o Gigante da Colina saiu na frente logo nos primeiros minutos. Entretanto, não suportou a pressão dos donos da casa. Guilherme Arana e Paulinho, ainda no primeiro tempo, colocaram o alvinegro em vantagem.
O resultado não abala Coutinho, que acredita ainda na classificação dos cariocas para a grande final.
“Temos mais 90 minutos agora para dar o máximo e conseguir essa classificação. Tenho certeza que a torcida vai estar lá nos apoiando, como sempre fez em todos os momentos. E vai ser uma grande decisão. Então a gente decide em casa”, avisou.
Pelos lados do Atlético-MG, muita comemoração pela vitória, mas, também cautela. Arana, por exemplo, vê a série em aberta e prevê dificuldades no Rio de Janeiro.
“Ainda faltam 90 minutos, uma semifinal com o adversário com uma camisa gigante que também é a do Vasco. Então tem nada a ganho ainda”, disse.
Na estreia de Filipe Luís, o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0. Em uma noite iluminada de Hugo Souza, o Timão saiu vivo e com chances de reverter o cenário na Neo Química Arena. “Vamos decidir em casa e, se Deus quiser, vamos buscar a classificação”, declarou o camisa 1.
Diferentemente de Hernanes, Zinho aposta em outro time com chances de título da Copa do Brasil
Zinho não descarta o Corinthians campeão da Copa do Brasil 2024. Por toda sua história e tradição no torneio, o comentarista da ESPN enxerga o time paulista sim com boas possibilidades de sonhar com a taça.
“Há chances de título. Corinthians é gigante, não pode abrir mão disso e tem possibilidade sim. Neste momento, principalmente na Copa do Brasil chega em uma igualdade muito grande com o Flamengo”.
Após o duelo de ida, Zinho manteve a disputa em aberto.
Leia também:
Rafinha de volta ao Mengão é aprovado por Filipe Luís e bastidores são revelados, no Bolavip.