Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Grêmio terá cinco desfalques contra o Fortaleza pelo Brasileirão Série A

Grêmio terá cinco desfalques contra o Fortaleza pelo Brasileirão Série A

Tricolor Gaúcho recebe o Leão do Pici na Arena do Grêmio nesta sexta (4), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

Por Marco Maciel em 04/10/2024 06:10 - Atualizado há 9 horas

Grêmio no Brasileirão Série A
Grêmio no Brasileirão Série A (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O Grêmio terá algumas baixas para o duelo com o Fortaleza pela 29ª rodada do Brasileirão Betano. O confronto na Arena do Grêmio será nesta sexta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília).

Diante do Leão do Pici, Renato Gaúcho cumprirá a última partida de suspensão. Mais uma vez, o auxiliar Marcelo Salles estará na beira do gramado.

O Imortal não terá o goleiro argentino Marchesín e o volante paraguaio Villasanti, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Além disso, o meia colombiano Monsalve também fica de fora pela expulsão contra o Botafogo no último sábado (28). Já os zagueiros Rodrigo Ely e Jemerson devem seguir de fora, por conta de um edema muscular.

Grêmio conta com voltas diante do Fortaleza

Em contrapartida, o Grêmio contará com os retornos de Soteldo e Diego Costa, com o venezuelano devendo ser titular. No banco de reservas, Fábio e Pavón voltarão a ser opções depois de se recuperarem de lesões.

Caíque será o goleiro titular diante do Fortaleza. No lugar de Villasanti, Dodi deverá formar dupla com Pepê. Já Edenilson deverá seguir como titular do Grêmio.

A possível escalação tricolor: Caíque; João Pedro, Gustavo Martins, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê, Edenilson, Cristaldo e Soteldo; Braithwaite.

O Grêmio é o 14º colocado com 32 pontos e está a quatro do primeiro time dentro da zona de rebaixamento: o Corinthians.

Já o Fortaleza segue na luta pelo inédito título brasileiro. O Laion vem de vitória contra o Cuiabá por 1 a 0 na rodada anterior e chegou aos 55 pontos. Em terceiro, está atrás apenas do líder Botafogo (57) e do vice Palmeiras (56).

Exit mobile version