Home Futebol Goiás sofre com “lei do ex” em derrota para o Vila Nova no Brasileirão Série B

Goiás sofre com “lei do ex” em derrota para o Vila Nova no Brasileirão Série B

Esmeraldino não suportou a pressão imposta pelo Tigre no dérbi goiano; equipe caiu para a décima segunda colocação

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Goiás não encontrou meios para vencer o adversário (Reprodução - Twitter - Goiás)

Goiás não encontrou meios para vencer o adversário (Reprodução - Twitter - Goiás)

O Goiás foi derrotado pelo Vila Nova na noite deste domingo (13), em duelo válido pelo Brasileirão Série B, no estádio da Serrinha. O destaque do confronto foi Alesson, que fez valer a “lei do ex” diante do seu antigo time.

Com o resultado, o Esmeraldino ficou estacionado em 41 pontos, na décima segunda posição. Do outro lado, o Tigre contabilizou 49, ocupando o quinto posto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Goás x Vila Nova

O Vila Nova investiu na marcação para evitar um possível progresso do adversário durante a partida. Aos 28 minutos do primeiro tempo, o árbitro Anderson Daronco solicitou o VAR para assinalar pênalti após um toque de mão de Lucas Ribeiro. Alesson, ex-jogador do Goiás, assumiu a responsabilidade para encaminhar o triunfo para o Tigrão.

A desvantagem trouxe uma nova postura para o Esmeraldino no segundo tempo. Buscando meios para empatar, o Goiás ameaçou com Breno Herculano, aos 16 minutos. O jogador cabeceou no travessão do goleiro Halls.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A equipe alviverde ainda pressionou na etapa, mas aos poucos perdeu o ritmo de jogo. Breno Herculano chegou a receber um cartão vermelho, o que foi descartado pelo VAR. Placar final, 1 a 0.

Better Collective