Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Gerson, do Flamengo, anota golaço em treino da seleção brasileira; assista

Gerson, do Flamengo, anota golaço em treino da seleção brasileira; assista

Meio-campista rubro-negro deixa marcação para trás e bate na saída de Weverton, goleiro do Palmeiras

Por Eder Bahúte em 12/10/2024 20:41 - Atualizado há 2 meses

Gerson durante treino da seleção - Divulgação/CBF

Pedindo passagem no time titular da seleção brasileira, Gerson, do Flamengo, brilhou no treinamento deste sábado (12), realizado no Estádio Mané Garrincha, em preparação para o confronto com o Peru, terça-feira.

Nas imagens captadas pela reportagem da ESPN, é possível notar o meio-campista deixando o zagueiro Fabrício Bruno, seu companheiro de clube na saudade, antes de bater com categoria ao ficar cara a cara com Weverton.

Gerson, inclusive, tem boas chances de figurar entre os onze iniciais. Com o baixo rendimento de alguns jogadores no setor, o camisa 8 do Flamengo pode ganhar uma oportunidade diante dos peruanos. Além disso, soma-se ao fato que Lucas Paquetá recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

“O estádio vai estar cheio, a torcida aqui enche o estádio, mas cobra bastante”, alertou o volante, em entrevista coletiva.

Veja o golaço de Gerson em treino da seleção brasileira

Diferentemente do que muitos projetam, Gerson aguarda um jogo dos mais complicados. Na rodada anterior, o Peru bateu o Uruguai, por 1 a 0, e busca agora aprontar para a seleção brasileira. Por isso, todo cuidado é pouco para não ser surpreendido em casa.

“É um adversário que vai vir com confiança pelo último resultado, temos que implementar o nosso ritmo para chamar o torcedor, mostrar um bom futebol e, se Deus quiser, conquistar a vitória”, declarou.

Depois de superar um momento difícil de saúde, Gerson, totalmente recuperado, quer aos poucos colher os frutos oriundos de todo seu esforço.

“Como falo com meus amigos e família, dou um passo de cada vez, não dou um passo maior do que a perna. Tenho que aproveitar o meu momento para colher os frutos. É um passo da cada vez”, explicou.

Sair da versão mobile