Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Gerson, do Flamengo, destaca camisa 10 diferenciado no Brasileirão: “Alto nível”

Gerson, do Flamengo, destaca camisa 10 diferenciado no Brasileirão: “Alto nível”

Meio-campista não fica em cima do mude e indica jogador destaque do Campeonato Brasileiro

Por Eder Bahúte em 13/10/2024 07:13 - Atualizado há 42 segundos

Gerson
Gerson é destaque do Flamengo - Photo by Wagner Meier/Getty Images)

Gerson, do Flamengo, foi bastante convicto ao eleger Matheus Pereira um dos melhores jogadores do Brasileirão Betano. Convocado pela primeira vez na seleção brasileira, o camisa 10 do Cruzeiro recebeu elogios do volante rubro-negro.

Com Lucas Paquetá suspenso para enfrentar o Peru na próxima terça-feira (15), no estádio Mané Garrincha, pelas Eliminatórias, Dorival Júnior chamou o meio-campista cruzeirense para o lugar. Ontem mesmo ele esteve na concentração e se reuniu com os demais companheiros.

“Já vi o Matheus ali, rapidamente falei com ele. Um cara importante, faz um grande Campeonato Brasileiro, chega para somar. Perdemos uma referência, que é o Paquetá, um dos líderes desse elenco, mas ganhamos o Matheus, um cara de alto nível. Espero que ele consiga repetir aqui o que tem feito no clube”, afirmou Gerson.

Matheus Pereira, aos 28 anos, ganha sua primeira chance de vestir a camisa da Seleção Brasileira. Após um período jogando no futebol europeu e árabe, teve a chance de voltar ao Brasil para atuar no clube do coração. Em Belo Horizonte se tornou principal referência técnica da equipe celeste, ganhando assim todas as credencias para ser lembrado.

Elogiado por Gerson, Matheus Pereira tem conversa com Dorival Júnior

O meia-atacante do Cruzeiro, Matheus Pereira se apresentou à seleção brasileira para o confronto contra o Peru, no estádio Mané Garrincha, pela 10ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Convocado para o lugar de Paquetá, ele falou rapidamente do primeiro contato com atletas e comissão técnica.

“Já conheci parte dos jogadores no almoço, conseguindo também encontrar o treinador Dorival Júnior. Estou bastante motivado para poder contribuir de alguma maneira. Vou me adaptar aos poucos, com os companheiros, a comissão. Estou ansioso para dar esse primeiro toque na bola”, disse.

Sair da versão mobile