Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Galvão Bueno manda recado para Neymar, do Al-Hilal: “Com calma”

Galvão Bueno manda recado para Neymar, do Al-Hilal: “Com calma”

Narrador ex-Globo avalia retorno do camisa 10 para a seleção e sinaliza postura de Jorge Jesus e Dorival Júnior

Por Paulo Foles em 22/10/2024 10:25 - Atualizado há 2 minutos

Neymar no Al-Hilal
Neymar em ação pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita. Foto: Divulgação/ Al-Hilal

Neymar voltou aos gramados após mais de um ano e recebeu uma mensagem do narrador Galvão Bueno, que projetou o retorno do craque para a seleção brasileira.

“Dia importante para Neymar e o futebol brasileiro. O retorno aos gramados depois de mais de um ano parado. Agora, é ir jogando aos poucos, pegando ritmo e confiança. E com calma!”, aconselhou o ex-Globo.

“O que certamente Jorge Jesus terá. E Dorival e a torcida também precisam ter. Terá seu lugar na seleção quando for a hora certa. Sem pressão e cobranças. Boa sorte, Neymar!”, completou Galvão Bueno.

O camisa 10 se machucou no dia 17 de outubro de 2023, em jogo das Eliminatórias para a Copa do Mundo contra o Uruguai, fora de casa.

Ele teve que passar por uma cirurgia no joelho esquerdo e enfrentou um longo período de recuperação. A seleção sentiu a falta do jogador revelado pelo Santos e colecionou momentos ruins nos últimos tempos.

As próximas partidas do time comandado por Dorival Júnior acontecem no mês que vem, contra Uruguai e Venezuela. A expectativa é que Neymar já esteja entre os convocados do treinador, que deixou claro recentemente:

“É um jogador importantíssimo, fundamental, decisivo. Todo mundo sabe que é um cara diferente. Temos que respeitar um protocolo da recuperação dele, ele ainda não retornou por completo em seu clube. Mas não tenho dúvidas que assim que ele estiver pronto ele estará relacionado”, garantiu Dorival em agosto.

Galvão Bueno elege melhor jogador do Brasil hoje

“O Gerson talvez seja, no momento, o melhor (atleta) jogando no futebol brasileiro. O Gerson dominou o meio e fez outra grande partida. Foi o nome do jogo junto com Rossi”, disse o narrador.

O Flamengo jogou com um a menos por grande parte do jogo contra o Corinthians e Gerson teve um impacto gigante no clássico, em empate sem gols que classificou o Rubro-Negro para a final da Copa do Brasil.

Exit mobile version