Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Galvão Bueno ‘ignora’ Palmeiras e exalta equipe do Brasileirão: “Imparável”

Galvão Bueno ‘ignora’ Palmeiras e exalta equipe do Brasileirão: “Imparável”

Confira o time enaltecido pelo consagrado narrador, ao término da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (5)

Por Marco Maciel em 06/10/2024 08:05 - Atualizado há 5 minutos

Galvão Bueno, locutor esportivo
Galvão Bueno, locutor esportivo (Reprodução/YouTube)

Galvão Bueno fez um balanço da 29ª rodada do Brasileirão Betano, que teve seus jogos finalizados neste sábado (5).

Em suas redes sociais, o ex-titular da Globo destacou o Botafogo. Fora de casa, a equipe de Artur Jorge derrotou o Athletico-PR por 1 a 0 na Ligga Arena, com um gol de Igor Jesus no início da partida.

Com a vitória, o Fogão ampliou a liderança do Campeonato Brasileiro, indo para 60 pontos. Já o Palmeiras ficou no 0 a 0 com o Red Bull Bragantino no Nabi Abi Chedid e segue em segundo com 57.

“O Botafogo continua imparável”, elogiou Galvão Bueno em suas redes sociais, alertando para o risco de rebaixamento do Athletico-PR. “Ainda empurrou o Furacão pra perto do Z4”.

Com 31 pontos, o time paranaense está dois pontos na frente do Vitória, a primeira equipe dentro do grupo dos quatro últimos colocados.

Galvão Bueno ‘salva’ Grêmio do rebaixamento

O consagrado locutor esportivo aprovou a reação do Grêmio no Brasileirão. O time de Renato Gaúcho derrotou o Fortaleza na Arena do Grêmio por 3 a 1 nesta sexta-feira (4).

Galvão Bueno afirmou nunca considerar o Tricolor Gaúcho um candidato ao rebaixamento, enfatizando que a equipe voltou a mostrar sua força depois das enchentes no Rio Grande do Sul em maio.

“Sempre tive certeza que o time de Renato iria se recuperar”, afirmou Galvão. “O Imortal Tricolor não vai cair! E já está na briga por vaga na Sul-Americana”.

Com a vitória sobre o Fortaleza, o Grêmio subiu duas posições e agora é o 11º colocado com 35 pontos, seis na frente do Vitória, o primeiro time no Z-4.

Sair da versão mobile