Galvão Bueno repercutiu a 29ª rodada do Brasileirão Betano, que teve sua conclusão ontem (5) por conta das eleições deste domingo (6).
Uma das partidas analisadas pelo consagrado narrador foi o empate em 2 a 2 entre Corinthians e Internacional.
O time gaúcho frustrou os corintianos na Neo Química Arena, ao igualar o marcador com um golaço de letra de Ricardo Mathias aos 48 minutos do segundo tempo.
O resultado manteve o Corinthians na zona de rebaixamento, na 18ª colocação com 29 pontos. A vitória tiraria o Timão do Z-4.
Galvão Bueno destacou o autor dos dois gols corintianos na noite deste sábado (5). “Yuri Alberto brilhou”, elogiou o jornalista. “Mas o Corinthians, depois de dominar, levou o empate nos acréscimos do valente Internacional”.
A rodada foi de resultados negativos para a equipe de Ramón Díaz. Os principais foram a vitória do Fluminense sobre o Cruzeiro na quinta (3) no Maracanã, além do Vitória arrancar um empate com o Atlético-MG após estar perdendo por 2 a 0 na Arena MRV ontem (5). “Está ficando cada vez mais difícil”, resumiu.
Galvão Bueno exaltou Internacional: “Gigante”
O jornalista ressaltou a valentia colorada, com a equipe treinada por Roger Machado conseguindo impedir a derrota para um Corinthians que jogou melhor, principalmente no segundo tempo.
“O Colorado se mantém no G-6, com um jogo a menos, mesmo após as dificuldades de maio no Rio Grande. Gigante!”, exclamou Galvão Bueno, mencionando as enchentes no estado.
O Internacional manteve a invencibilidade na temporada, agora chegando a nove partidas sem perder, com seis vitórias e três empates no período. Com o empate, o Colorado ganhou uma posição e agora está em sexto no Brasileirão Série A, com 46 pontos.