Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Gabigol, do Flamengo, manda recado para Neymar após retorno ao futebol

Gabigol, do Flamengo, manda recado para Neymar após retorno ao futebol

Craque da camisa 10 ficou um ano fora e voltou em vitória do Al-Hilal na Champions League asiática

Por Paulo Foles em 21/10/2024 20:06 - Atualizado há 36 segundos

Gabigol e Neymar
Gabigol e Neymar na seleção brasileira - (Buda Mendes/Getty Images)

Após mais de um ano fora dos gramados, Neymar retornou nesta segunda-feira (21) em vitória do Al-Hilal por 5 a 4 contra o Al Ain, pela Champions League da Ásia. Gabigol, do Flamengo, vibrou com a volta do amigo:

“O futebol fica mais feliz”, publicou o camisa 99 do Rubro-Negro, que foi revelado pelo Santos assim como Neymar.

O próprio camisa 10 falou sobre o retorno: “Eu me sinto bem. É muito difícil, eu sempre tenho um bom time (pela frente), mas estou muito feliz. Eu estou de volta”, comentou ele.

O craque se machucou em 17 de outubro de 2023, em jogo contra o Uruguai válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Ele teve que passar por uma cirurgia e teve um longo tempo de recuperação.

Aos 75 minutos da partida de hoje, o treinador Jorge Jesus colocou Ney em campo. O astro brasileiro não teve muito tempo, mas conseguiu desenvolver uma boa jogada que terminou em uma finalização de esquerda e quase marcou o gol.

Neymar tem contrato com o Al-Hilal até junho do ano que vem. Após isso, não é possível saber qual será o destino do ex-Barcelona e PSG, que já foi especulado em Santos, no Flamengo de Gabigol, Europa e Estados Unidos. A permanência na Arábia Saudita também é uma possibilidade.

Craque Neymar na seleção?

A seleção brasileira sentiu a falta do camisa 10 neste período de um ano. Muito se espera que Ney retorne ao time de Dorival Júnior já na próxima convocação, algo que Walter Casagrande discorda:

“Ficou mais de um ano. É normal voltar empolgado. Mas foram 20 minutos, pegou pouquíssimas vezes na bola. É muito cedo para dizer qualquer coisa sobre o Neymar. Tem que ir com calma. Eu acho que não é justo com o próprio Neymar. Convocá-lo agora e pôr para jogar não é justo com o Neymar. Ele está se adaptando a jogar futebol”, avaliou ele, no “Fim de Papo”, do Uol.

Exit mobile version