Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Fred Bruno exclui Messi ao montar o jogador perfeito; veja os escolhidos

Fred Bruno exclui Messi ao montar o jogador perfeito; veja os escolhidos

Jornalista citou o português Cristiano Ronaldo, Neymar, Vinícius Júnior e outros brasileiros no desafio

Por Paulo Foles em 16/10/2024 13:11 - Atualizado há 1 minuto

Fred Bruno
Fred Bruno, novo jornalista do Grupo Globo. Foto: Wallace Teixeira/Globo

O jornalista Fred Bruno foi desafiado pelo site “Goal” a montar o jogador perfeito e não incluiu o argentino Lionel Messi na lista. De seis características, em cinco ele escolheu jogadores brasileiros, sendo Cristiano Ronaldo o único estrangeiro; veja os escolhidos do comunicador do Grupo Globo:

Pé direito: Marcelinho Carioca
Pé esquerdo: Roberto Carlos
Cabeceio: Cristiano Ronaldo
Velocidade: Vinícius Júnior
Habilidade: Neymar
Força: Hulk

Em outro desafio de comparação, em entrevista no talk show “Fala Tudo”, Fred Bruno colocou Ronaldinho Gaúcho acima de Messi e deu vitória a Cristiano Ronaldo.

Na ocasião, os embates foram esses, com os vencedores estando em negrito:

Coutinho ou Paquetá?
Paquetá ou Lucas Moura?
Paquetá ou Kaká?
Kaká ou Neymar?
Neymar ou Endrick?
Neymar ou Craque Neto?
Neymar ou Messi?
Messi ou Ronaldinho Gaúcho?
Ronaldinho Gaúcho ou Ronaldo Fenômeno?
Ronaldo ou Cristiano Ronaldo?

Fred Bruno explica motivo de colocar CR7 no topo

“Cristiano Ronaldo é o melhor porque a lesão interfere muito. O Ronaldo Fenômeno nasceu um fenômeno, de fato. Eu vi uma entrevista do Mourinho recentemente que ele fala que o Ronaldo era um brasileiro que acordava e ia jogar bola, não treinava”, começou discursando.

“Se fosse para escolher qual vida eu gostaria de ter, eu gostaria de ter a vida do Ronaldo Fenômeno, de festas. O cara conseguiu ganhar duas Copas do Mundo, duas ou três bolas de ouro e viveu pra caramba. Só que jogou pouco, ele poderia ter muito mais conquistas”, argumentou Fred Bruno.

Ronaldo venceu três prêmios de melhor do mundo e duas vezes a Copa com a seleção, em 1994 e 2002. Porém, sofreu com diversas lesões e teve uma carreira curta em comparação com outras estrelas mundiais.

“Cristiano Ronaldo abriu mão muitas vezes da própria vida. Eu acho que ele ama mais o esporte do que a própria vida. Então, como jogador e como atleta, o Cristiano Ronaldo foi maior”, completou o jornalista, no “Fala Tudo”.

Já CR7 conquistou praticamente tudo na carreira: cinco prêmios da Bola de Ouro, cinco vezes a Champions League e a Eurocopa por Portugal. É possível dizer que falta apenas a Copa do Mundo no currículo do craque português.

Exit mobile version