PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Fortaleza investe na defesa para empatar com o Atlético-MG pelo Brasileirão

Fortaleza investe na defesa para empatar com o Atlético-MG pelo Brasileirão

Marinho abriu o placar para o Laion e Fausto Vera buscou a igualdade para o Galo; Tricolor sofreu com duas expulsões na partida

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Atlético-MG buscou o contra-ataque para suportar a pressão imposta pelo Leão (Reprodução - Flickr - Atlético-MG)

Atlético-MG buscou o contra-ataque para suportar a pressão imposta pelo Leão (Reprodução - Flickr - Atlético-MG)

O Fortaleza investiu na defesa para conquistar um ponto na noite desta quarta-feira (16), quando enfrentou o Atlético-MG, pelo Brasileirão Betano. Em campo, na Arena Castelão, os dois times empataram em 1 a 1.

Com o resultado, o Laion se manteve na terceira posição do certame, com o total de 56 pontos. Já o Galo segue em recuperação na tabela, neste momento, em nono, com 41.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fortaleza x Atlético-MG

O Laion apresentou um ritmo acelerado no primeiro tempo, o que resultou em um gol de Marinho, aos 15 minutos. O jogador do Fortaleza driblou Fausto Vera antes de carimbar a rede do goleiro Everson.

O bom momento do Tricolor foi sufocado pelo Atlético-MG, que criou as melhores oportunidades ofensivas da partida. Aos 45′, o Galo quase empatou com Igor Gomes, que finalizou rente ao travessão após um carrinho dentro da pequena área.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O tento atleticano foi convertido no início do segundo tempo. Palacios cruzou para a área e Fausto Vera se sobressaiu diante da defesa para cabecear para a rede do goleiro João Ricardo.

O crescimento alvinegro trouxe certa tensão para a partida. Aos 13 minutos, Marinho se desentendeu com Palacios, o que resultou em sua expulsão. Na sequência foi a vez de Tinga, que fez falta em Caio Maia. O jogador também recebeu o cartão vermelho.

Com dois a menos, o Laion recuou para administrar o resultado. A estratégia do técnico Vojvoda surtiu efeito, garantindo um ponto para o Fortaleza na tabela. Placar final, 1 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective