Artista demonstrou ser apaixonado pelo mundo da velocidade; prova acontece neste final de semana
Considerado uma referência na música sertaneja, o cantor Daniel foi selecionado para cantar o Hino Nacional no Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, neste domingo (03), em Interlagos. Contente, o artista relembrou do companheiro de dupla João Paulo, morto em um acidente automobilístico em 1997.
“Eu fiquei muito lisonjeado de ter sido lembrado com o convite e, ao mesmo tempo, me dá uma ansiedade muito grande, porque é uma responsabilidade gigantesca. Sempre fui fanático por automobilismo, e o primeiro contato que eu tive com a Fórmula 1 foi junto do saudoso João Paulo na década de 1990, quando nós recebemos o convite para assistir e fiquei simplesmente louco ali dentro. É surreal para quem gosta”, comentou o cantor.
O cantor ainda citou a importância do Hino Nacional e destacou que conhece a letra desde a sua infância.
“Sei de trás para frente, sempre cantei o Hino Nacional, principalmente na época de escola, no hasteamento da bandeira, e eu, como eu já cantava desde aquela época, me chamavam lá na frente para entoar o hino. Então, poder cantar agora no GP de São Paulo de Fórmula 1 dessa forma, dessa maneira, vai ser um presente enorme para mim”, completou.
Além de Daniel, Ivete Sangalo, Margareth Menezes, Fafá de Belém, Daniela Mercury, Anitta e Iza também tiveram a oportunidade de participar do momento cívico em Interlagos.
Polêmica no GP do Brasil em 2023
A cantora Ludmilla foi convidada para cantar o Hino Nacional no ano passado e a sua performance foi motivo de críticas por parte dos torcedores que alegaram que a artista não sabia a letra. De acordo com a cantora, houve uma falha no som.
“Só teve uma falha no som no início, mas a gente tirou de letra e arrasou. Foi top! Foi lindo!”, declarou Ludmilla.
O GP do Brasil tem o seu início neste final de semana com o primeiro treino livre na sexta-feira, às 11h30 (de Brasília). A largada acontecerá no domingo, às 14h.