Duelo será nesta quinta-feira (3) e é válido pela 29ª rodada do Brasileirão, às 21h30; veja o que fazer para poder acompanhar o jogo
Fluminense x Cruzeiro se enfrentam nesta quinta-feira pela 29ª rodada do Brasileirão Betano. Esta partida está marcada para às 21h30 e o Torcedores.com ajudará aos que quiserem acompanhar este jogo ao mostrar aonde este deve ser assistido.
Fluminense x Cruzeiro será atração do SporTV e do Premiere. Quem tem acesso aos canais da Globo, terá tudo sobre a reta final dos jogos da Série A, mostrando os lances dos jogos que definirão os destinos dos 20 times da competição.
O Fluminense foi derrotado fora de casa pelo lanterna do Brasileirão, o Atlético-GO, na última rodada, e segue seu drama na luta contra a queda. O Tricolor das Laranjeiras está com 27 pontos, na 18ª posição, mas pode deixar a zona de rebaixamento se vencer nesta quinta-feira, colocando pressão em times como Corinthians, Vitória e Athetico-PR.
Nesta quinta-feira, Mano Menezes terá diversas alterações a fazer. Diogo Barbosa e Cano serão desfalques do Flu por suspensão, abrindo espaço para que Fuentes e Kauã Elias possam ser titulares contra o Cruzeiro. E ainda há mais três atletas (Marcelo, Thiago Silva e Ignácio) que ainda tem situação de dúvida. Já Felipe Melo retorna ao time depois de estar suspenso contra os goianos,.
O Cruzeiro empatou com o Vasco na última rodada e foi a 43 pontos, ficando na oitava posição da tabela do Brasileirão. São dois pontos os da Raposa para o sexto lugar Bahia e o time precisa vencer para esperar em voltar a estar na zona de classificação para a Libertadores da próxima temporada.
No reencontro de Fernando Diniz com o time que fez há quase um ano ser campeão da Libertadores, Matheus Pereira é dúvida, este sentindo problema na coxa que o tirou do duelo contra o Vasco. Voltando de suspensão, João Marcelo deverá ser banco nesta quinta-feira. A escalação deverá ser basicamente a mesma do final de semana.
Confira as prováveis escalações de Fluminense x Cruzeiro
Fluminense
Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva (Felipe Melo), Thiago Santos e Fuentes; Martinelli, Bernal e Ganso; Kauã Elias, Arias e Serna
Técnico: Mano Menezes
Cruzeiro
Cássio; William, Villalba, Zé Ivaldo e Marlon; Lucas Romero, Mateus Vital (Matheus Pereira) e Matheus Henrique; Lautaro Díaz, Gabriel Veron e Kaio Jorge
Técnico: Fernando Diniz