PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Fluminense ignora defesa do Sesc Flamengo e conquista o Carioca de vôlei feminino

Fluminense ignora defesa do Sesc Flamengo e conquista o Carioca de vôlei feminino

Tricolor buscou meios para superar os bloqueios da equipe rubro-negra; time chegou ao seu 26º título na competição

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Fluminense vence o Flamengo no vôlei feminino (Reprodução Twitter- Fluminense)

Fluminense vence o Flamengo no vôlei feminino (Reprodução Twitter- Fluminense)

O Fluminense não encontrou dificuldades para conquistar o título do Campeonato Carioca de vôlei feminino sobre o Sesc Flamengo, na noite desta segunda-feira (14), no Clube dos Funcionários da CSN, em Volta Redonda. Na quadra, o Tricolor faturou a taça por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/23 e 25/21.

O triunfo garantiu ao Flu o seu 26º título da competição, o que o torna o maior vencedor do campeonato. Já o Rubro-Negro contabiliza 19 taças no Carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo x Fluminense

Com o ataque preciso, o Fluminense soube explorar o ataque e a defesa com bloqueios precisos contra o Sesc Flamengo. O Rubro-Neegro da Gávea ainda tentou buscar espaços para manter a vantagem, mas sucumbiu diante do adversário que abriu vantagem. Primeira parcial 25 a 19 para a equipe das Laranjeiras.

Os dois times apresentaram um maior equilíbrio no segundo set. O Sesc Flamengo esboçou uma pequena reação, com destaque para a virada de bola. Do outro lado, o Fluminense impôs um ritmo acelerado, conquistando pontos importantes. 25 a 19 no segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Sesc Flamengo retornou para o segundo tempo sob pressão, precisando de uma vitória para se manter vivo na etapa. A equipe rubro-negra chegou a ter uma pequena vantagem no início do set, mas cedeu espaços para o Tricolor. O Fluminense foi mais assertivo para conquistar a taça no terceiro set, com a parcial de 25 a 21.

Better Collective