Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flávio Prado sugere camisa 9 ideal para a seleção brasileira: “Prateleira diferente”

Flávio Prado sugere camisa 9 ideal para a seleção brasileira: “Prateleira diferente”

Jornalista aponta centroavante mais adequado atualmente para ocupar o setor com a camisa amarelinha

Por Eder Bahúte em 11/10/2024 07:28 - Atualizado há 2 meses

Flávio Prado sinaliza centroavante ideal para o Brasil - Divulgação/CBF

Flávio Prado não considera Igor Jesus, do Botafogo, o camisa 9 ideal para a seleção brasileira. Apesar do gol marcado sobre o Chile na vitória por 2 a 1, em Santiago, o destaque do Botafogo ainda estaria atrás de Endrick, do Real Madrid.

Em sua avaliação, o ex-jogador do Palmeiras deu uma boa resposta atuando pelo clube espanhol, fato este que o colocaria em condições plenas de assumir a titularidade na seleção.

“Eu acho…não tem o menor sentido você ter o Endrick e colocar qualquer um no lugar dele, o Igor Jesus, seja lá quem for. O Endrick é a maior promessa do futebol brasileiro nos últimos tempos, chegou no Real Madrid e jogou super a vontade, o time mais badalado do mundo e onde há uma pressão até maior do que na seleção brasileira”, disse Flávio Prado, no programa Canelada, da Jovem Pan.

Reconhecendo Igor Jesus como um destaque considerável no Brasileirão Betano, o jornalista, porém, daria uma minutagem maior para Endrick.

“Eu gosto do Igor Jesus, pra mim foi uma surpresa muito legal no Campeonato Brasileiro, mas acho que são jogadores de prateleiras diferentes”, avaliou Flávio Prado.

Com a vitória sofrida sobre o Chile, o Brasil dá um salto importante na tabela de classificação das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

A Seleção Brasileira volta a campo na próxima terça-feira contra o Peru, último colocado das Eliminatórias. A partida será no Mané Garrincha, em Brasília, às 21h45.

Flávio Prado indica atacante que gosta de assistir no Brasileirão

Em suas tribunas, Flávio Prado não deixa de exaltar a excelente temporada de Igor Jesus desde que chegou ao Botafogo na metade deste ano, após encerrar sua passagem pelos Emirados Árabes, onde defendia o Al Ahli.

“Eu gosto de ver o Botafogo jogar. O time jogou com autoridade. Ganhou bem o jogo. Esse menino aí, o centroavante, é bom, é rápido, o Igor Jesus. Acho que ninguém conhecia ele. Ele estava nos Emirados Árabes e de repente apareceu. Chegou arrebentando”, elogiou Flávio Prado.

Exit mobile version