Flavio Prado sobe o tom e chama Corinthians de “time caloteiro”
Timão vive imbróglio por negociação com o Flamengo pelo goleiro Hugo Souza e também é detonado pelo presidente do Cuiabá
Flavio Prado mostrou indignação com o atual momento do Corinthians e chamou o clube de caloteiro. O Timão vive imbróglio com o Flamengo em relação à compra do goleiro Hugo Souza. O Rubro-Negro não aceitou o fiador indicado pelos paulistas e deseja receber 800 mil euros, valor do atleta, à vista.
“Não importa se a dívida é grande ou pequena. Você tem que pagar suas dívidas. Para o pequeno fornecedor ou um grande banco. O torcedor não entende muito e eu não tô nem aí. Mas se o torcedor tivesse consciência ia perceber a sacanagem que é feita com o Corinthians”, iniciou Flavio Prado.
“O que rola com o dinheiro do Corinthians? O Corinthians realmente é caloteiro. Quem compra e não paga é caloteiro. Vale pra mim, pro Vampeta, pro Corinthians. Quem compra e não paga é caloteiro. Mas como que um time com 30 milhões de consumidores deve R$ 2,3 bi?”, disparou Flavio Prado.
Além da negociação travada com o Flamengo, o Corinthians foi detonado pelo presidente do Cuiabá. Cristiano Dresch afirmou que o Timão, que atrasou as parcelas do pagamento por Raniele, está dando um golpe no futebol brasileiro.
Flavio Prado se irrita com “calotes” do Corinthians
Durante o programa “Bate-Pronto”, da Jovem Pan, Flavio Prado afirmou que o torcedor do Corinthians está sendo sacaneado pelo próprio clube. Além disso, deu razão ao Flamengo em não negociar Hugo Souza de forma parcelada.
“O torcedor está sendo sacaneado. O clube é sacaneado. O Corinthians tem 30 milhões de consumidores e só se endivida e é um caloteiro sim. É uma vergonha. Tem toda razão quem não faz negócio com o Corinthians”, disse o jornalista.
“O Flamengo não pode aceitar um negócio com o Corinthians. Só se for trouxe. Tudo com o Corinthians é enrolado. Até o fiador é enrolado”, finalizou Flavio Prado.