Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flavio Prado indica “vantagem” capaz de definir o título do Brasileirão

Flavio Prado indica “vantagem” capaz de definir o título do Brasileirão

Jornalista avalia "boa condição" que pode selar o desfecho da disputa entre Palmeiras e Botafogo

Por Bruno Romão em 13/10/2024 15:48 - Atualizado há 2 meses

Troféu do Brasileirão Série A (Wagner Meier - Getty Images)

Flavio Prado vê o Botafogo, além da liderança, com outra “vantagem” no Brasileirão Betano. Analisando os próximos cinco jogos do Glorioso (Criciúma, Red Bull Bragantino, Vasco, Cuiabá e Atlético-MG), o comunicador vê uma sequência mais favorável em relação aos confrontos do Palmeiras (Juventude, Fortaleza, Corinthians, Grêmio e Bahia).

“Eu acho a tabela do Botafogo melhor.”, disse Thiago Asmar, no Canelada, da Jovem Pan.

“A princípio, eu concordo com você. Mas é muito fácil de mudar. Um vacilo… mas o Botafogo tem boa condição.”, acrescentou Flavio Prado.

Segundo dados da UFMG, o Botafogo possui 61.9% de chances de faturar o título do Brasileirão. Enquanto isso, somando uma possibilidade de 25.3%, o Palmeiras segue perseguindo o rival.

Ganhando novo ânimo após a chegada de Filipe Luís, o Flamengo mira uma arrancada nas próximas rodadas. Levando em conta a força do elenco rubro-negro, Flavio Prado vê brecha para o clube incomodar na reta final do Brasileirão.

“Começou agora o Flamengo com o Filipe Luís. Tem que ter muita calma. Mas está na briga (pelo título), sem dúvida. Tem um elenco forte e pode perfeitamente continuar brigando.”, avaliou Flavio Prado, no programa Bate-Pronto.

Várzea no Brasileirão? Flavio Prado detona o Corinthians

Lutando contra o rebaixamento no Brasileirão, o Corinthians foi incluído em desabafo de Flavio Prado. Convicto da situação de várzea, o jornalista enxerga a administração do Timão refletindo o status do futebol nacional.

“Vergonhoso isso no futebol brasileiro. Não é só o Corinthians. É uma coisa varzeana o futebol brasileiro. O Corinthians vive uma situação trágica, terrível, e continua gastando porque não acontece nada. Se é uma coisa séria, tipo uma empresa, já estava falido há muito tempo.”, disparou Flavio Prado.

Sair da versão mobile