Home Futebol Flavio Prado indica time oposto ao Palmeiras no Brasileirão: “Fim da picada”

Flavio Prado indica time oposto ao Palmeiras no Brasileirão: “Fim da picada”

Jornalista apontou obrigação do time alviverde na sequência do campeonato nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)

Flavio Prado não vai tolerar uma possível derrota do Palmeiras contra o Corinthians. Embora o Dérbi pelo Brasileirão Betano seja na Neo Química Arena, o comunicador vê a obrigação da equipe de Abel Ferreira vencer o rival. Além da superioridade entre os times, houve uma sinalização de que a presença do rival na Sul-Americana, algo que vai aumentar o desgaste dos jogadores, também deve interferir no embate.

“O Palmeiras não tem o direito de perder para o Corinthians. Não dá, gente! É o fim da picada. O time do Corinthians é infinitamente pior que o time do Palmeiras. É muito ruim! E tá disputando outra competição, e o Palmeiras só está jogando o Campeonato Brasileiro.”, disse Flavio Prado, no Canelada, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tem um time superior e descansado. O outro time ruim, tá desesperado e disputando outra competição. Não tem direito de não ganhar esse jogo.”, acrescentou.

Em relação ao estádio do Dérbi, Flavio Prado não avalia que o Palmeiras vai se intimidar na casa do Corinthians. Levando em conta o histórico do confronto em Itaquera, o jornalista ressaltou o único desfecho aceitável para o confronto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É um lugar ótimo para o Corinthians perder, ele perde muito lá. O que perde lá é uma grandeza. Vai ser difícil, mas o Palmeiras não tem direito de perder.”, prosseguiu.

Flavio Prado não condena tropeço do Palmeiras no Brasileirão

Precisando dos três pontos, o Palmeiras ficou no empate diante do Fortaleza. Apesar do tropeço que fez o Botafogo aumentar a vantagem na liderança, Flavio Prado acredita que, pela qualidade do Leão do Pici, o resultado teve um aspecto de normalidade.

“O Palmeiras só empatou com o Fortaleza, só que o Fortaleza é um time que está desde o começo entre os quatro melhores. A gente falou do adversário pior no final de semana. Na minha opinião, o Palmeiras teve o adversário mais difícil porque o Fortaleza é muito melhor que o Red Bull Bragantino.”, opinou.

PUBLICIDADE
Better Collective