Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flávio Prado “ignora” Neymar e destaca quem faz falta na seleção: “Com ele, ganhava”

Flávio Prado “ignora” Neymar e destaca quem faz falta na seleção: “Com ele, ganhava”

Comentarista da Jovem Pan destaca falta de resultados positivos do time hoje dirigido pelo técnico Dorival Júnior

Por Marcel Rauen em 10/10/2024 17:29 - Atualizado há 2 meses

Flávio Prado é comentarista esportivo (Reprodução/YouTube)

Muitos analistas esportivos e jogadores destacam a ausência de Neymar, lesionado, como o principal fator pelo fraco futebol apresentado pela seleção brasileiro atualmente, mas para Flávio Prado, quem está fazendo falta é o técnico Tite.

Em participação no programa “Bate-Pronto”, da rádio Jovem Pan, o comentarista destacou que com o treinador, que comandou a seleção brasileira até a Copa do Mundo de 2022, o time ao menos derrotava os adversários sul-americanos.

“Com o Tite, a seleção ganhava de todo mundo. Que saudade do Tite. Está fazendo falta”, disse Flávio Prado.

Interrompido pelo apresentador Thiago Asmar, que disse que com Tite a seleção brasileira ganhava de Venezuela, Colômbia, mas chegava na Copa do Mundo e perdia, o comentarista rebateu.

“Agora não ganha. Não ganha nem nas Eliminatórias. Com ele, ganhava. Agora não ganha nem nas Eliminatórias. Piorou bastante. Não dá para comparar o trabalho que foi feito (pelo Tite) com o que está sendo feito. E não é nem culpa do Diniz ou do Dorival. A CBF está uma zona”, completou o comentarista.

Sob o comando de Tite, a seleção brasileira foi a campeã das duas últimas Eliminatórias para Copas do Mundo. No entanto, nos Mundiais de 2018 e 2022, com o técnico, o time não passou das quartas de final.

Citada por Flávio Prado, seleção brasileira tem compromisso hoje

O time dirigido por Dorival Júnior encara o Chile, em Santiago-CHI, logo mais às 21h (de Brasília), em partida da nona rodada das Eliminatórias para a Copa de 2026.

A seleção brasileira começa a rodada na quinta colocação, com apenas dez pontos em oito partidas.

Já na próxima terça-feira (15), o adversário será o Peru, em jogo que será disputado no estádio no Mané Garrincha, em Brasília.

Exit mobile version