Flávio Prado exalta goleiro destaque no futebol brasileiro
Comentarista da Jovem Pan analisa excelentes atuações na temporada 2024 e aprova time por pagar multa contratual
O jornalista Flávio Prado apontou a atuação de Hugo Souza como essencial, apesar da derrota do Corinthians contra o Flamengo, por 1 a 0, na partida de ida das semifinais da Copa do Brasil.
Se não fossem as grandes defesas do jovem goleiro de 25 anos, o Timão poderia ter saído do Maracanã com uma derrota com placar muito mais elástico.
Segundo o comentarista da Jovem Pan, o Corinthians acertou em cheio ao pagar a multa contatual no valor de R$ 500 mil para ter Hugo Souza em campo – o arqueiro está emprestado pelo próprio Flamengo ao time paulista.
Questionado sobre a grande atuação do jovem arqueiro, que pegou pelo menos três chances de gol muito claras, o comentarista concordou que o camisa 1 esteve iluminado.
“Eu também acho (que valeu a pena pagar). Ele teve uma grande atuação. entendo também que a bola do gol era defensável, mas não foi um frango. Realmente foi muito bem e fez boas defesas”, elogiou Flávio Prado.
Flávio Prado aponta Botafogo como favorito na Libertadores e Brasileirão
Apesar do empate do Fogão diante do Grêmio na última rodada, o que fez o Fogão ter sua vantagem na liderança diminuída para apenas um pontos contra o Palmeiras, o comentarista ainda vê o time carioca com vantagem na luta pelo título do Brasileirão.
“Absurdo o Botafogo jogar com time misto. Não vai jogar no meio de semana. Perdeu ponto importante. Mas ainda acho que o Botafogo é favorito ao título do Brasileirão. É porque joga melhor. Esperemos para ver se esses pontos não fazem diferença no final”, analisou Flávio Prado.
O jornalista também aposta no Fogão na Libertadores. O time do técnico Arthur Jorge está classificado para as semifinais e vai enfrentar o Peñarol.
“Dá pra cravar? Não. Mas ainda acho o Botafogo favorito. E também acho o Botafogo favorito na Libertadores. Acho que vai ser o grande ano do Botafogo”, apontou Flavio Prado.