Home Futebol Flávio Prado exalta camisa 9 revelação no Brasil hoje: “Ninguém conhecia”

Flávio Prado exalta camisa 9 revelação no Brasil hoje: “Ninguém conhecia”

Comentarista da Jovem Pan destaca chegada fulminante de jogador ao futebol brasileiro nesta temporada

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Flávio Prado é comentarista da rádio Jovem Pan - Reprodução/YouTube

Flávio Prado é comentarista da rádio Jovem Pan - Reprodução/YouTube

Flávio Prado exaltou a excelente temporada de Igor Jesus desde que chegou ao Botafogo na metade deste ano, após alguns anos nos Emirados Árabes, onde defendia o Al Ahli.

Em participação no programa “Bate-Pronto”, da rádio Jovem Pan, o comentarista esportivo destacou que praticamente ninguém conhecia o centroavante no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu gosto de ver o Botafogo jogar. O time jogou com autoridade. Ganhou bem o jogo. Esse menino aí, o centroavante, é bom, é rápido, o Igor Jesus. Acho que ninguém conhecia ele. Ele estava nos Emirados Árabes e de repente apareceu. Chegou arrebentando”, elogiou Flávio Prado.

Desde que estreou pelo Fogão, Igor Jesus assumiu a titularidade de ninguém menos que Tiquinho Soares, um dos astros da temporada passada, e já marcou sete gols em 19 partidas, além de dar uma assistência aos colegas de time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flávio Prado vê disputa pelo título do Brasileirão aberta

Ainda durante o programa, o comentarista comparou o time do Botafogo desta com o da temporada passada. Para ele, não existe qualquer possibilidade do time carioca pipocar na reta final do Brasileirão, competição da qual é o líder.

“O Botafogo não vai negar fogo. Não vai ser como no ano passado. O Palmeiras, é claro que está vivo e tem condições de encarar o Botafogo. A distância no ano passado era muito grande. Agora não. Qualquer vacilo o outro já encosta. Acho que a briga vai até o final, mas não esperem o Botafogo negando fogo. Não vai negar”, cravou Flávio Prado.

Better Collective