Flávio Prado elege jogador subestimado do futebol brasileiro: “Importante à beça”
Veja quem foi o atleta elogiado pelo experiente comentarista, que destacou a volta por cima dada pelo profissional
Flávio Prado repercutiu a atuação de gala de Deyverson. O centroavante foi o grande nome da vitória por 3 a 0 do Atlético-MG sobre o River Plate, pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores, nesta terça (22) na Arena MRV.
Além de marcar os dois primeiros gols do time alvinegro, também distribuiu a assistência para o terceiro marcado por Paulinho, que fechou o placar em Belo Horizonte.
Em vídeo nas suas redes sociais, o veterano jornalista da Jovem Pan elogiou o atacante do Galo. Para Flávio Prado, Deyverson foi ‘elevado’ do Cuiabá ao Atlético-MG. “Às vezes, a atenção é o maior prêmio que alguém pode receber”, observou.
O comentarista recordou da grande temporada de Deyverson no ano passado, quando marcou gols que foram decisivos para a manutenção do Cuiabá na elite do futebol brasileiro.
Nesta temporada, o atacante teve uma relação conturbada com o Dourado, sendo afastado da equipe do Centro-Oeste.
Flávio Prado: “Deyverson olhou pra frente”
Assim, Deyverson se transferiu para o Atlético-MG, onde vem sendo fundamental na campanha da equipe de Gabriel Milito na Libertadores.
Desse modo, o comentarista considerou a saída do Cuiabá para o Galo uma espécie de ‘promoção’ na carreira do jogador de 33 anos, obtendo uma volta por cima em sua trajetória.
“O Deyverson não olhou pra trás, olhou pra frente. À frente dele tinha uma noite espetacular, como a de ontem. Parabéns ao Deyverson, jogador muitas vezes subestimado, mas que é importante a beça”, saudou Flávio Prado.
Deyverson já havia brilhado na fase anterior da Libertadores, quando marcou os dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense pelas quartas-de-final, também na Arena MRV.
O jogo de volta entre Atlético-MG e River Plate será na terça-feira que vem (29), no Monumental de Nuñez.
O Galo poderá perder por até dois gols de diferença em Buenos Aires, que se classificará para a decisão em 30 de novembro sediada no próprio estádio do River.