Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flavio Prado detona time do futebol brasileiro: “Ruim pra danar”

Flavio Prado detona time do futebol brasileiro: “Ruim pra danar”

Comentarista da Jovem Pan é sincero e vê surpresa na temporada da equipe, que briga contra o rebaixamento no Brasileirão Série A

Por Matheus Leal em 03/10/2024 16:52 - Atualizado há 2 horas

Flavio Prado, comentarista da Jovem Pan
Flavio Prado, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado não poupou o time do Corinthians depois da derrota para o Flamengo, na partida de ida da semifinal da Copa Betano do Brasil. O comentarista da Jovem Pan afirmou que o time do Timão segue sendo ruim apesar dos reforços contratados na última janela.

Mais que a Copa do Brasil, Flavio Prado projetou a sequência do Corinthians no Brasileirão Série A e acredita que o Timão deveria priorizar a permanência na elite. Para o comentarista, o time é “ruim pra danar” assim como outros que disputam para não cair.

“O time do Corinthians é muito ruim. Com reforço ou sem reforço, o time do Corinthians é ruim pra danar. É um time de segunda divisão. No Campeonato Brasileiro tem 10 times de segunda divisão e o Corinthians é um deles”, afirmou Flavio Prado na Jovem Pan.

Atualmente, o Corinthians é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento do Brasileirão Série A com 28 pontos conquistados. Entretanto, o Timão é um dos poucos que completou os 28 jogos realizados.

Para Flavio Prado, a surpresa da campanha do Corinthians não é a briga contra o rebaixamento, mas sim a equipe paulista ter chegado na semifinal da Copa do Brasil.

“O Corinthians pode escapar, mas vai lutar até o fim para escapar do rebaixamento. O Depay tá gordo. Não sei o que vai acontecer com ele. Ontem (contra o Flamengo) foi uma atuação patética. É surpreendente estar nessa fase da Copa do Brasil, mas a realidade não é essa”, finalizou Flavio Prado.

A partida de volta entre Corinthians x Flamengo, valendo vaga na final da Copa do Brasil, acontece no próximo dia 20, na Neo Química Arena. O Timão precisa vencer por dois gols de diferença. Caso vença por um, a decisão vai para os pênaltis.

Exit mobile version