Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flávio Prado detona dois craques gringos do Brasileirão: “Novos James Rodríguez”

Flávio Prado detona dois craques gringos do Brasileirão: “Novos James Rodríguez”

Comentarista da Jovem Pan descasca porte físico demonstrado por atletas profissionais do exterior no futebol brasileiro

Por Marcel Rauen em 04/10/2024 08:01 - Atualizado há 28 segundos

flávio prado
Flávio Prado é comentarista esportivo (Reprodução/YouTube)

Flávio Prado não tem papas na língua e quando tem que criticar, não fica em cima do muro. O jornalista descascou o preparo físico de dois craques do futebol mundial que estão atuando no Brasil nesta temporada: o holandês Memphis Depay, do Corinthians, e o francês Dimitri Payet, do Vasco.

Em participação no programa “Bate-Pronto”, da rádio Jovem Pan, o comentarista detonou o prepra físico de ambos já quase no final da temporada aqui no Brasil e disse que ambos estão “gordos” e são os novos James Rodríguez do Brasil.

“Um monte de James Rodríguez vindo para cá. Os caras vêm aqui e comem bem para caramba, aproveita o sol e tal. Bola nem pensar. Eles é que viram bola. Gordo para caramba”, iniciou Flávio Prado.

Para ele, os casos de Depay e Payet são muito diferentes de Coutinho e Thiago Silva, que também voltaram ao Brasil recentemente e mostram que podem ajudar seus clubes.

“O Philippe Coutinho é outra pegada. Ele veio porque gosta do Vasco. É o caso do Thiago Silva no Fluminense. Veio porque gosta do clube, então ele se dedica”, explicou.

“Você acha que o Depay veio porque ele ama o Corinthians? Nem precisa amar, basta jogar, mas ele veio porque era um baita negócio, estava descartado no futebol internacional e veio para cá. O Payet é a mesma coisa. Caiu no Rio de Janeiro, igual ao Depay, cidade com baita estrutura para fazer o que quer, milionário”, completou Flávio Prado.

Segundo o comentarista, jogar futebol é o que menos interessa a esses jogadores que ficam sem espaço na Europa e acabam vindo se aventurar no Brasil.

“Jogar bola? Tá de sacanagem? Na hora do jogo eles ainda pensam: ‘Pô, jogo atrapalha né? Tanta coisa boa para fazer aqui e eu vou ter que jogar bola…’ Os caras ficam gordos. Tudo James Rodríguez”, finalizou.

Exit mobile version