Flavio Prado aponta time prejudicado em Flamengo x Corinthians: “Menor sentido”
Semifinal da Copa do Brasil foi marcada por decisões polêmicas do VAR e comentarista vê equipe favorecida
Flavio Prado acredita que o Flamengo foi prejudicado no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians, dentro do Maracanã. Os Rubro-Negros questionam a anulação de um gol marcado por Gabigol e que seria o segundo do time na partida.
O comentarista Flavio Prado, da Jovem Pan, ironizou as linhas traçadas pelo VAR e acredita que seja uma homenagem ao craque Garrincha.
“A gente precisava enaltecer a homenagem que o VAR faz para as pernas do Garrincha. Eles traçam as linhas fazendo homenagem ao Garrincha, que era o Deus das pernas tortas”, ironizou Flavio Prado.
CONFIRA O LANCE ABAIXO:
O impedimento do gol do Gabigol.
— Matheus Leal | JORNALISTA (@lealmatheus.bsky.social) October 2, 2024 at 11:23 PM
[image or embed]
Flavio Prado afirmou ter duas interpretações do lance. De início, o comentarista acreditava que Gabigol estava de fato a frente do defensor do Corinthians. No entanto, mudou de opinião ao rever a imagem do VAR.
“Quando eu vi o lance pela TV, antes do VAR, achei a posição irregular. Quando apareceu a imagem do VAR, é claro que ele está na condição normal. Não sei o que usaram como critério. Eles têm mais de uma imagem. Mas se usaram essa como referência, a condição do Gabigol é normal”, analisou Flavio Prado.
“A olho nu, pra mim, impedido. Essa imagem mostra condição normal. Se por essa imagem chegaram à conclusão de impedimento, aí não faz o menor sentido”, finalizou o comentarista.
Com a vitória por 1×0, o Flamengo leva a vantagem do empate para Itaquera. A partida de volta, valendo vaga na grande final da Copa do Brasil, será realizada no próximo dia 20, na Neo Química Arena. A bola rola às 16h (de Brasília).