Flavio Prado não poupou críticas ao desempenho do São Paulo no Brasileirão. Ficando no empate contra o Criciúma, duelo em que esteve próximo da derrota, o Tricolor foi ultrapassado pelo Internacional. Levando em conta que o time de Luis Zubeldía jamais emplacou uma arrancada, o desempenho “morno” ao longo do campeonato, segundo o comunicador, reflete a temporada frustrante.
“É um São Paulo que não arranca. O São Paulo não consegue evoluir, é um time que parece que está sempre no mesmo lugar. O nível de jogo do São Paulo é muito difícil de ser diferente do que temos aí.”, disse Flavio Prado, no Canelada, da Jovem Pan.
“Em um momento ou outro do ano, o São Paulo mostrou um pouquinho a mais. Mas, na média, é muito isso. É um jogo feio, um jogo ruim… de repente consegue um golzinho, tem uma vitória surpreendente, uma derrota surpreendente… um negócio meio esquisito.”, acrescentou.
Para que o patamar de Palmeiras e Flamengo seja alcançado no Brasileirão, Flavio Prado destacou o plano de Julio Casares à frente do São Paulo. Buscando um maior equilíbrio financeiro, o presidente do Tricolor pode cortar gastos e apostar na base para a próxima temporada.
“O São Paulo está anunciando uma grande reformulação, principalmente na parte financeira. O São Paulo está criando um projeto para brigar e ser competitivo. Aquilo que o Paulo Nobre fez no Palmeiras e o grupo do Bandeira de Mello fez no Flamengo. Deve diminuir custos, procurar receitas alternativas e usar o pessoal da base.”, indicou.
Flavio Prado dispara contra outro clube do Brasileirão
Derrotado pelo Botafogo, o Red Bull Bragantino está fortemente ameaçado de rebaixamento. Como existe um grande suporte da atual parceira do Massa Bruta, Flavio Prado vê o desempenho no Brasileirão sendo totalmente imperdoável.
“Os caras lá vão conseguir falir loja do McDonald’s. Você já viu falir alguma franquia do McDonald’s? Não, né. Vem tudo pronto, tudo ajeitado… Meteram uns caras lá no Bragantino que estão conseguindo falir franquia do McDonald’s.”
“Tudo pronto, tudo ajeitado e eles estão conseguindo levar o time para a segunda divisão. Inacreditável a incompetência dos caras. Assustador.”, detonou.