Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flávio Prado aponta desfecho em Vasco x Atlético-MG: “Favorito”

Flávio Prado aponta desfecho em Vasco x Atlético-MG: “Favorito”

Comentarista da Jovem Pan prevê disputa intensa pela vaga na final da Copa do Brasil, mas indica clube com mais chances

Por Marcel Rauen em 04/10/2024 14:17 - Atualizado há 3 meses

Flávio Prado é comentarista da rádio Jovem Pan - Reprodução/YouTube

Flávio Prado analisou o primeiro confronto entre Atlético-MG e Vasco, pelas semifinais da Copa betano do Brasil, e não tem dúvidas que o Galo é o favorito para avançar à grande final.

Em participação no programa “Bate-Pronto”, da rádio Jovem Pan, o comentarista esportivo destacou que obviamente o time carioca também tem chances de seguir adiante, mas acredita mais no clube de Belo Horizonte que tem a vantagem no confronto de volta.

“O Atlético-MG tem dois resultados a favor dele no jogo do Rio de janeiro. Pode empatar ou ganhar de novo. Mas está curto. Acho que o Vasco tem condição de reverter a situação”, avaliou Flávio Prado.

A partida de volta será disputada no estádio de São Januário, no dia 19 de outubro (sábado), às 18h30 (de Brasília), e como venceu o primeiro na Arena MRV, por 2 a 1, o Galo pode até empatar que segue para a final.

“Ainda entendo que o Atlético-MG é favorito, permanece favorito. Ganhou e tem dois dos três resultados (como vantagem)”, apontou Flávio Prado.

Flávio Prado destaca atuação de Arana

Na partida do meio de semana, o comentarista exaltou a excelente atuação do lateral-esquerdo Guilherme Arana, que jogou em posição um pouco mais avançada no ataque.

“O Arana faz total diferença. É um jogador de eficiência impressionante, participa das principais jogadas ofensivas. Toda movimentação do Atlético-MG na parte ofensiva passa por ele. Jogador de alto nível”, analisou Flávio Prado.

Arana deixou o campo com dores na coxa, mas tranquilizou os torcedores do Galo após a partida.

“Eu senti um pouco meu (músculo) adutor, um pouco pesado, então tem hora que você tem que ser inteligente, não dá pra forçar. O torcedor pode ficar tranquilo que não é nada grave.”

Exit mobile version