Flamengo x Fluminense: onde assistir ao clássico pelo Brasileirão AO VIVO
Rubro-Negro e Tricolor se enfrentam no Maracanã nesta quinta-feira (17), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro
Tem Fla-Flu nesta semana. Flamengo e Fluminense medirão forças num dos maiores clássicos de nosso país, nesta quinta-feira (17).
A bola rolará no Maracanã a partir das 20h (horário de Brasília), no clássico carioca válido pela 30ª rodada do Brasileirão Betano. A transmissão será exclusiva do Premiere, canal pay-per-view do Grupo Globo.
Embalado pelas duas vitórias seguidas sob o comando do novo técnico Filipe Luís, o Rubro-Negro ainda sonha com o título brasileiro.
Na quarta colocação com 51 pontos, está a nove do líder Botafogo na tabela da Série A. O time da Gávea ainda tem um jogo a menos com relação aos principais adversários.
Filipe Luís não sabe se poderá contar com os jogadores que atuaram na Data Fifa da última terça-feira (15). Gerson, Pulgar, Arrascaeta, Plata e De La Cruz estiveram em campo por suas seleções e são dúvidas para o clássico. Já Varela e Fabrício Bruno ficaram no banco de reservas pelas Eliminatórias.
Já o Fluminense tenta se afastar de vez da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Mano Menezes conseguiu deixar o Z-4 na rodada anterior.
O Tricolor das Laranjeiras atualmente é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. O Fluminense é o 16º colocado somando 30 pontos, um na frente de Vitória e Corinthians, rivais diretos na luta contra o descenso.
Jhon Arias e Bernal estiveram em ação por suas seleções e também são dúvidas para o clássico Fla-Flu. Já Serna está com uma lesão na coxa e Marcelo e Keno cumprirão suspensos. Por fim, Thiago Silva e Nonato são dúvidas.
Prováveis escalações de Flamengo x Fluminense
Flamengo
Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Gerson, Arrascaeta e De La Cruz; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Filipe Luís
Fluminense
Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos e Diogo Barbosa; Bernal, Martinelli e Ganso; Arias, Kauã Elias e Cano.
Técnico: Mano Menezes