O atacante Vinicius Júnior, do Real Madrid, teve um dia épico nesta terça-feira (22), quando comandou a virada da equipe Merengue sobre o Borussia Dortmund, pela Champions League, por 5 a 2. Depois de anotar um hat-trick no confronto, o atleta mandou um recado para o Flamengo.
“Sempre de olho meu Mengão, meu time do coração. Sempre acompanho, passo um pouco de dificuldade, porque os jogos são muito tarde (risos), tenho que ver os resultados no outro dia, mas sempre a primeira coisa é olhar o celular, ver os resultados”, iniciou em entrevista à TNT Sports.
“Estamos em mais uma final. Quero desejar boa sorte a todos os jogadores, torcedores e que possamos ganhar mais uma vez”, completou Vinicius Júnior.
Flamengo confirma lesão de titular
O meia uruguaio Nicolás De La Cruz pode desfalcar o Flamengo nas finais da Copa do Brasil. De acordo com o rubro-negro da Gávea, o atleta sofreu uma lesão muscular na coxa direita. O próximo desafio do Mengão na competição será contra o Atlético-MG, nos dias 3 e 10 de novembro.
Jogador destaca a atuação de Gerson
Wesley se posicionou após a vitória do Flamengo sobre o Corinthians, no último domingo, na Neo Química Arena, pela Copa do Brasil. O craque destacou o perfil de liderança de Gerson, o que manteve o time motivado no triunfo sobre o Timão
“Na hora que o Bruno Henrique foi expulso, passou um filme na minha cabeça. Eu pensei logo: ‘Lutamos para caramba para estar aqui, não é possível’. Mas é nessa hora que o líder cresce. Gerson chegou para todo mundo e começou a gritar: ‘Vambora, nós vamos correr por ele. Não baixa. Nosso time não para’. Essa atitude dele me motivou e também motivou os outros jogadores”, explicou.
Presidente dispara contra o Atlético-MG
O presidente associativo do Atlético-MG, Sérgio Coelho, demonstrou preocupação com a arbitragem para os jogos contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. O posicionamento do cartola alvinegro não agradou o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim.
O mandatário rubro-negro declarou que o clube mineiro adota a postura de “vítima” em sua estratégia.
“Já estamos acostumados Atlético-MG fazer isso, é comum, é sempre assim. É a estratégia que usam sempre antes de um jogo com o Flamengo. É começar a reclamar, se colocar na posição de vítima, de que sempre foram prejudicados historicamente”, afirmou em entrevista à “Band”.