Home Futebol Flamengo hoje (11/10): nova camisa, polêmica com Adriano Imperador e mais

Flamengo hoje (11/10): nova camisa, polêmica com Adriano Imperador e mais

Rubro-Negro anunciou o lançamento do seu terceiro uniforme; cor simboliza o passado de glórias do Mengão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Jogadores do Flamengo foram modelos no lançamento  de nova camisa (Reprodução Redes Sociais - Flamengo / Adidas)

Jogadores do Flamengo foram modelos no lançamento de nova camisa (Reprodução Redes Sociais - Flamengo / Adidas)

Em parceria com a Adidas, o Flamengo lançou o seu mais novo uniforme nesta sexta-feira (11). A camisa tem cor prata e representa as glórias e conquistas do Rubro-Negro da Gávea.

Para divulgar o novo manto, o Flamengo contou com a participação de atletas como modelo. Giorgian De Arrascaeta, Carlos Alcaraz e Matheus Gonçalves representaram o time profissional. Outros nomes como Rayan Lucas e Felipe Teresa, da base rubro-negra, e Djeni e Diovanna, da equipe feminina, também estiveram na campanha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Filho de Tite se pronuncia

O filho do treinador Tite e ex-auxiliar do Flamengo , Matheu Bachi, utilizou as suas redes sociais para agradecer a oportunidade de atuar ao lado do pai no Rubro-Negro da Gávea. O profissional, que deixou o cargo após a demissão do treinador, destacou a relevância do clube.

“Com muito orgulho e gratidão, me despeço de um dos maiores clubes do Brasil e do mundo. Foi um prazer enorme fazer parte dessa história tão rica, trabalhar ao lado de profissionais extraordinários e dividir o dia a dia com um grupo de atletas que sempre mostrou garra e comprometimento.⁣ Agradeço imensamente a todo o staff que me apoiou durante essa jornada e a cada jogador com quem tive a honra de trabalhar. A Nação Rubro-Negra, que sempre esteve ao nosso lado, merece um agradecimento especial por toda a energia e apoio incansável.⁣ Sigo em frente com a certeza de que o Flamengo sempre ocupará um espaço importante na minha trajetória, muito obrigado!”, comentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Polêmica com Adriano Imperador

Adriano Imperador, ídolo do Flamengo, voltou a falar sobre a polêmica conquista do hexacampeonato em 2009. Na ocasião, o jogador desfalcou o clube na disputa pelo titulo, sob a alegação de ter sofrido uma queimadura no pé esquerdo.

Em uma conversa gravada com ex-zagueiro Ronaldo Angelim, o ex-atacante contou uma nova versão do fato.

“Lembra isso, que eu rasguei aqui atrás (calcanhar da chuteira)? Que eu fui na moto e falei que foi na luz (risos)… Foi na luz do jardim de casa. Mentira da p… (risos)”, afirmou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective