Em parceria com a Adidas, o Flamengo lançou o seu mais novo uniforme nesta sexta-feira (11). A camisa tem cor prata e representa as glórias e conquistas do Rubro-Negro da Gávea.
Para divulgar o novo manto, o Flamengo contou com a participação de atletas como modelo. Giorgian De Arrascaeta, Carlos Alcaraz e Matheus Gonçalves representaram o time profissional. Outros nomes como Rayan Lucas e Felipe Teresa, da base rubro-negra, e Djeni e Diovanna, da equipe feminina, também estiveram na campanha.
Filho de Tite se pronuncia
O filho do treinador Tite e ex-auxiliar do Flamengo , Matheu Bachi, utilizou as suas redes sociais para agradecer a oportunidade de atuar ao lado do pai no Rubro-Negro da Gávea. O profissional, que deixou o cargo após a demissão do treinador, destacou a relevância do clube.
“Com muito orgulho e gratidão, me despeço de um dos maiores clubes do Brasil e do mundo. Foi um prazer enorme fazer parte dessa história tão rica, trabalhar ao lado de profissionais extraordinários e dividir o dia a dia com um grupo de atletas que sempre mostrou garra e comprometimento. Agradeço imensamente a todo o staff que me apoiou durante essa jornada e a cada jogador com quem tive a honra de trabalhar. A Nação Rubro-Negra, que sempre esteve ao nosso lado, merece um agradecimento especial por toda a energia e apoio incansável. Sigo em frente com a certeza de que o Flamengo sempre ocupará um espaço importante na minha trajetória, muito obrigado!”, comentou.
Polêmica com Adriano Imperador
Adriano Imperador, ídolo do Flamengo, voltou a falar sobre a polêmica conquista do hexacampeonato em 2009. Na ocasião, o jogador desfalcou o clube na disputa pelo titulo, sob a alegação de ter sofrido uma queimadura no pé esquerdo.
Em uma conversa gravada com ex-zagueiro Ronaldo Angelim, o ex-atacante contou uma nova versão do fato.
“Lembra isso, que eu rasguei aqui atrás (calcanhar da chuteira)? Que eu fui na moto e falei que foi na luz (risos)… Foi na luz do jardim de casa. Mentira da p… (risos)”, afirmou.