Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flamengo: Gabigol, Gerson e Pedro revelam ídolos no futebol

Flamengo: Gabigol, Gerson e Pedro revelam ídolos no futebol

Jogadores do Rubro-Negro citam nomes como Neymar, Cristiano Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho e Adriano Imperador

Por Paulo Foles em 15/10/2024 20:59 - Atualizado há 12 segundos

Gabigol e Gerson
Gabigol e Gerson em ação pelo Flamengo. Foto: Twitter/Brasileirão

Gabigol, Gerson e Pedro, jogadores que são referências no Flamengo atual, já revelaram em quais atletas procuram se inspirar no futebol.

O camisa 99, que tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro deste ano, citou dois craques mundiais como ídolos e explicou:

“Tem vários jogadores que eu gosto bastante. Meu ídolo de infância sempre foi o Neymar. Quando eu era mais novo e jogava na base do Santos, eu ia para o estádio ver ele. Depois, nós tivemos a oportunidade de jogar juntos, ganhar as Olimpíadas juntos. Então ficaria entre Neymar e Cristiano Ronaldo, que são jogadores que, realmente, para mim, são especiais”, revelou Gabigol nesta semana.

Pedro, por sua vez, mencionou um outro grande atacante da história do Flamengo como inspiração: Adriano Imperador. O atual camisa 9 relembrou alguns momentos como torcedor do clube quando era criança:

“Um ídolo que eu tenho, cara que me inspirou dentro de campo. Desde criança acompanhava ele (Adriano). Tem um gol que me marcou muito, a cavada dele contra o Coritiba no Maracanã. Eu estava atrás do gol. Tem muitos lances que ficaram na minha memória porque eu acompanhava como torcedor. Sem dúvida nenhuma é uma inspiração, cara que eu admiro muito”, disse Pedro, na “FlaTV”.

Astro do Flamengo, Gerson exalta Ronaldinho

Um dos melhores jogadores da história do futebol brasileiro, o “Bruxo” é o atleta favorito de Gerson, que foi convocado por Dorival Júnior para os jogos da seleção brasileira.

“Esta é uma pergunta difícil, mas são muitos os jogadores que me inspiram: Ronaldinho, Totti…”, declarou Gerson anos atrás.

O volante revelado pelo Fluminense se tornou uma das principais peças do Flamengo em 2024 e conseguiu se destacar mesmo no oscilante time comandado por Tite ao longo da atual temporada.

Sair da versão mobile