Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Filipe Luís revela atitude de Zico após assumir o Flamengo: “Ainda não consigo”

Filipe Luís revela atitude de Zico após assumir o Flamengo: “Ainda não consigo”

Ídolo rubro-negro já havia se manifestado publicamente após troca no comando técnico em entrevista no início da semana

Por Cido Vieira em 03/10/2024 10:08 - Atualizado há 1 hora

Filipe Luís, técnico do Flamengo
Filipe Luís durante treino no Flamengo (Paula Reis - Divulgação)

Depois de uma estreia especial como técnico do Flamengo, Filipe Luís revelou em coletiva no Maracanã, nesta quarta (02), ter recebido uma ligação de Zico, um pouco antes da vitória de 1 a 0 sobre o Corinthians, em confronto decisivo na Copa do Brasil.

Figura exponencial na história do rubro-negro, o Galinho resolveu dar a “bênção” para o ex-jogador, que está iniciando uma nova fase na carreira, manifestando apoio total, a exemplo do que já tinha feito em entrevista à página “Essência Rubro-Negra“, na última segunda (30).

Segundo Filipe Luís, ele ainda tem buscado se acostumar com a ideia de ser próximo de Zico e outros nomes que marcaram época na equipe rubro-negra. Ele, entretanto, destacou que a humildade do Galinho faz as coisas se tornarem mais naturais.

“Ontem à noite, eu estava indo para a cama e aí eu vejo meu celular: Arthur Coimbra. É interessante. É muito bom. Ter o Zico como amigo nunca me parece normal. Ele me ligou, me desejou sorte, me deu alguns conselhos, me contou um pouco da história dele como treinador”, iniciou Filipe Luís.

“Ainda não consigo ficar normal do lado do Zico, do Júnior e, principalmente, do Athirson. Não consigo ficar do lado dele direito, porque são grandes, são ídolos, mas estou me acostumando. E o Zico é tão próximo e tão humilde, que fica mais fácil. Mas, para mim, é único ter o Zico como amigo”, concluiu o treinador.

Filipe Luís exalta atuação de Gabigol

Ainda no bate papo com a imprensa, o treinador do Flamengo foi questionado sobre a apresentação de Gabigol e teceu diversos elogios ao camisa 99, que voltou a ser titular, contemplando uma participação ativa no duelo frente ao Timão.

Na avaliação de Filipe Luís, Gabigol tem uma história expressiva no Flamengo e ainda tem muito a entregar ao time rubro-negro, e por este motivo, foi bancado entre os 11 iniciais, algo que dificilmente acontecia com Tite.

Nos 90 minutos que esteve em campo, o atacante chegou a marcar, mas teve o gol anulado, após verificação no VAR, que rendeu polêmica.

Exit mobile version