Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Filipe Luís projeta Corinthians x Flamengo e deixa aviso antes da decisão

Filipe Luís projeta Corinthians x Flamengo e deixa aviso antes da decisão

Técnico Rubro-Negro nega jogar pelo empate e confia em vaga para a final da Copa do Brasil

Por Eder Bahúte em 18/10/2024 08:16 - Atualizado há 35 segundos

Filipe Luís, treinador
Filipe Luís, técnico do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza / CRF

Filipe Luís deixou claro que o Flamengo vai buscar a vitória contra o Corinthians, domingo, pelo segundo jogo da semifinal da Copa Betano do Brasil. Entristecido pelo resultado negativo com o Fluminense, o técnico virou a página e prometeu uma postura condizente com a importância do duelo no final de semana.

Sem tempo para lamentações, o treinador rubro-negro ignorou a vantagem construída no confronto de ida, no Maracanã, e garantiu que o time não vai apenas se defender na Neo Química Arena.

“Vamos para São Paulo para ganhar o jogo com o Corinthians. Não vamos para segurar o resultado e nem para se defender. Vamos para ganhar o jogo. Quando entrar no campo, é um jogo novo. Confio muito nos meus jogadores”, disse Filipe Luís.

Com 1 a 0 a seu favor na série, o Flamengo garante classificação para a final com um empate ante do Timão. Por outro lado, o time paulista precisa ao menos de uma vitória simples, o que forçaria a decisão da vaga nos pênaltis.

Na derrota para o Fluminense, por 2 a 0, alguns jogadores importantes ficaram de fora. Casos de Gerson, Erick Pulgar, De la Cruz. Além de Arrascaeta que só foi acionado no segundo tempo. A tendência é que todos eles estejam disponíveis para o final de semana.

“Acredito que, com o elenco que estava hoje e os jogadores que estavam em campo, teria todas as condições de ganhar do Fluminense. Confio plenamente nos jogadores que entraram em campo, acabou que o resultado parece que estava todo mundo horrível”, analisa.

Filipe Luís avalia Corinthians

Focado no Fla-Flu no período da Data Fifa, Filipe Luís ainda não estudou o Corinthians. Segundo ele, vai avaliar o rival de domingo a partir de agora.

“A partir de amanhã (sexta) vou começar a estudar o Corinthians, ver que possíveis mudanças de sistema eles podem apresentar. Hoje (quinta) é digerir a derrota, dói. Dói muito mais desse lado do que como jogador. É digerir isso para poder levantar e preparar bem esse jogo de domingo”, concluiu.

Exit mobile version