Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Filipe Luís, do Flamengo, sobe o tom e manda recado para arbitragem: “É mais fácil”

Filipe Luís, do Flamengo, sobe o tom e manda recado para arbitragem: “É mais fácil”

Treinador viu Rubro-Negro prejudicado durante empate sem gols com o Corinthians, na Neo Química Arena

Por Matheus Leal em 20/10/2024 20:51 - Atualizado há 35 segundos

Filipe Luís, novo técnico do Flamengo, em sua apresentação
Filipe Luís, novo técnico do Flamengo, em sua apresentação (Divulgação Flamengo)

O técnico Filipe Luís, do Flamengo, comemorou a classificação à final da Copa Betano do Brasil. No entanto, o treinador viu o time prejudicado no empate sem gols com o Corinthians, na Neo Química Arena.

Durante a entrevista coletiva, Filipe Luís foi questionado sobre a arbitragem de Anderson Daronco. O treinador do Flamengo então subiu um tom e mandou um recado para os árbitros em geral. Para Filipe, é mais fácil ir contra o Fla e pediu que os juízes sigam a regra.

“Não gosto de falar de arbitragem. Adoro o Daronco. Mas o que peço é que respeitem o Flamengo. Já sentia como jogador. Você ser contra o Flamengo é ir a favor de todos os outros clubes. Então é mais fácil ir contra o Flamengo”, disparou Filipe Luís.

“Se o VAR tem uma dúvida, é contra o Flamengo. Isso me incomoda bastante. A única coisa que peço é que respeitem o Flamengo e façam o que está na regra… Não se manipule pelo que estão falando lá em cima. Minha sensação é que está sendo muito fácil ir contra o Flamengo e isso me incomoda”, seguiu o treinador do Flamengo.

“Não quero vantagem, quero que sejam justos”, finalizou Filipe Luís.

Dirigente do Flamengo também dispara contra arbitragem

Na saída da Neo Química Arena, o diretor de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, também reclamou da arbitragem de Anderson Daronco. O dirigente apontou alguns lances como um pedido de pênalti numa mão do meia Rodrigo Garro.

“É um critério para um time e outra para outro. É intervenção mínima para o Flamengo e para outros times não. Deram um pênalti para o Fluminense, pênalti no Pulgar contra o Atlético não é. Não tem o que fazer. A CBF deixam os árbitros com todo conforto de errar quando quiserem”, detonou Spindel.

Exit mobile version