Home Futebol Filipe Luís, do Flamengo, é sincero ao falar de Rogério Ceni

Filipe Luís, do Flamengo, é sincero ao falar de Rogério Ceni

Atual treinador do rubro-negro carioca foi comandado pelo ex-goleiro no clube entre as temporadas 2020 e 2021

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Filipe Luís durante treinamento no Flamengo (Paula Reis - Divulgação)

Filipe Luís e Rogério Ceni trocaram abraços e bateram um papo antes da bola rolar para o duelo Bahia x Flamengo, neste sábado (05), válido pela 29ª rodada do Brasileirão. Ao falar sobre o seu ex-comandante no time da Gávea, o novo técnico do Mais Querido teceu elogios e destacou a ajuda do “mestre”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Muito feliz, muito especial. Grande amigo, me ensinou muito. Fomos campeões juntos, foi fundamental na minha vida. Parte das coisas que passou foi que aprendi com ele. Durante o jogo vamos ser inimigos. Depois vamos dar um abraço”, pontuou Filipe Luís.

“Fico feliz de vê-lo nessa posição, em um clube como o Flamengo, iniciando a carreira como técnico no profissional. Com exceção de hoje desejo sorte”, afirmou Rogério Ceni no gramado da Fonte Nova.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a bola rolando, Filipe Luís levou a melhor sobre Ceni, com vitória de 2 a 0 que deixa o time carioca ainda vivo na corrida pelo título do Brasileirão. No momento, nove pontos separam o Fla do líder Botafogo, que possui um jogo a mais no comparativo com o rival.

Após o segundo triunfo consecutivo no comando da equipe carioca, Filipe terá pouco mais de uma semana para preparar os jogadores visando o clássico frente ao Fluminense, agendado para o dia 17 de outubro, após a pausa para a Data Fifa.

Inspiração para Filipe Luís, Ceni segue “sina” contra o Fla

No duelo da 29ª rodada do Brasileirão, Ceni tinha a esperança de findar um incômodo jejum sem vitórias sobre o Flamengo como comandante técnico. Desde que iniciou na função, ele amargou a sua 15ª derrota frente ao time rubro-negro.

PUBLICIDADE

Neste recorte, o treinador computa duas eliminações na Copa do Brasil, e um total de 30 gols sofridos e apenas seis marcados contra o antigo time que comandou. Além do próprio Bahia, ele encarou o Fla sendo comandante do Fortaleza, SPFC e Cruzeiro.

PUBLICIDADE
Better Collective