Home Futebol Felipe Anderson, do Palmeiras, indica rival difícil de bater no Brasileirão

Felipe Anderson, do Palmeiras, indica rival difícil de bater no Brasileirão

Meia do Verdão analisa reta final da competição nacional e briga pelo título; próximo compromisso é neste sábado (5)

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O meia Felipe Anderson, do Palmeiras (Reprodução/TNT Sports)

Na briga pelo título do Brasileirão Betano, o Palmeiras visita o Red Bull Bragantino neste sábado (5), às 16h30 (horário de Brasília), e para o meio-campista Felipe Anderson, o time de Bragança Paulista será mais um adversário difícil de ser batido nesta temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vice-líder da competição, com 56 pontos, um a menos que o primeiro colocado Botafogo, o Verdão encara o confronto de forma muito séria, mesmo com a equipe do interior vivendo uma fase ruim e mais perto da zona do rebaixamento do que das primeiras colocações.

“Estamos canalizando nossas forças para esse jogo. O campeonato está na reta final e teremos só finais pela frente. O próximo jogo é sempre o mais importante para nós e temos que focar nossas energias nisso”, avaliou Felipe Anderson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sei que o adversário é muito difícil de enfrentar, o Palmeiras sempre tem trabalho contra o Red Bull, então temos de ter humildade e saber que eles têm qualidade. É um time jovem, que nos últimos anos vem mostrando força, então vamos com tudo e esperamos buscar a vitória”, completou o meia do time alviverde.

Felipe Anderson comemora adaptação e melhora nas atuações

Depois de um início complicado, pois chegou ao Palmeiras no meio da temporada e após um período de férias, Felipe Anderson vem ganhando cada vez mais ritmo de jogo e começa a se destacar com a camisa 9.

“Estamos vivendo um momento positivo como equipe, como time. Estou feliz com esse começo, com a minha adaptação, e por poder estar participando e entregando sempre um pouco a mais. Teremos finais a cada jogo, jogos difíceis, e quero estar cada dia melhor para poder ajudar o Verdão cada vez mais”, disse o camisa 9, que tem dois gols marcados e uma assistência com a camisa palestrina.

PUBLICIDADE
Better Collective