PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE F1 : Hamilton revela como foi pilotar carro de Ayrton Senna: “Nunca pensei”

F1 : Hamilton revela como foi pilotar carro de Ayrton Senna: “Nunca pensei”

Britânico teve a oportunidade de pilotar carro de tricampeão brasileiro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Hamilton no autódromo de Interlagos (Clive Mason/Getty Images)

Hamilton no autódromo de Interlagos (Clive Mason/Getty Images)

O heptacampeão Lewis Hamilton, da Mercedes, demonstrou animação em pilotar a McLaren de Ayrton Senna, no GP do Brasil de Fórmula 1. Fã do ídolo brasileiro, o piloto britânico revelou que não imaginava que pilotaria o carro guiado por Senna em seu bicampeonato, em 1990.

“Todas as vezes que a gente vem pra cá é uma oportunidade de fazer isso (celebrar Senna), acho que alguns outros pilotos também fazem isso, mas eu nunca imaginei em todos esses anos que conseguiria dirigir o carro do Senna. Eu lembro que alguém me contatou e eu pude ter a oportunidade”, revelou o britânico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Essa não é a primeira oportunidade de Hamilton em um carro de Ayrton Senna. O britânico teve a oportunidade de guiar o MP4/4 de 1988, quando era piloto da McLaren.

“Quando eu estava na McLaren, tive a oportunidade de dirigir o MP4/4, foi incrível. Eu lembro da vez em que ele finalmente ganhou aqui e levantou a bandeira. Definitivamente, vai ser uma experiência muito emocionante. Espero que as pessoas estejam aqui para ver”, explicou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Hamilton e o Brasil

Cidadão brasileiro, Lewis Hamilton destacou a cultura brasileira e a paixão dos torcedores que lotam as arquibancadas de Interlagos.

“Adoro vir aqui. Quer dizer, estou muito animado com a viagem, estou voltando agora. Cada oportunidade que você tem que estar aqui você aprende mais sobre a cultura, você se engaja mais. São as cores, Ayrton, é a cultura, as pessoas, então você curte isso durante todo o fim de semana.”, concluiu.

PUBLICIDADE
Better Collective