F1: Hamilton acredita em novo pacote de atualizações da Mercedes: “Torcendo para dar certo”
Heptacampeão torce por novas atualizações em seu carro; inglês permanece na sexta posição no Mundial de Pilotos
Heptacampeão torce por novas atualizações em seu carro; inglês permanece na sexta posição no Mundial de Pilotos
Se tem alguém que anda bem no Circuito das Américas, palco da próxima etapa da Fórmula 1, é o heptacampeão Lewis Hamilton. Com cinco vitórias no circuito, o piloto inglês anseia por novas atualizações para a Mercedes na etapa.
A equipe alemã sofre com a ausência de bons resultados após a pausa de verão. Neste período, a Mercedes conquistou apenas um único pódio, com George Russell, no Grande Prêmio do Arzebaijão. O piloto contou com uma ajuda providencial de Sainz e Pérez.
Hamilton descartou um retrocesso do seu carro e apontou um maior desenvolvimento de equipes como McLaren e Ferrari. Vale destacar que o heptacampeão será piloto da equipe italiana em 2025.
“Não acho que o carro mudou, acho que os outros evoluíram. Levamos uma atualização a Spa, mas acabamos não usando. Então, acho que os outros levaram mais atualizações a Zandvoort e Monza, particularmente a Ferrari. Mas acho que a McLaren também. Então, estamos esperando as nossas”, destacou o piloto.
Hamilton em Austin
Lewis Hamilton almeja mais um bom resultado no circuito norte-americano. O piloto é o maior vencedor do Grande Prêmio dos Estados Unidos, contabilizando seis vitórias em 2007, 2012, 2014, 2015, 2016, 2017. Deste total, cinco triunfos foram registrados no circuito texano.
O Grande Prêmio dos Estados Unidos será realizado no próximo dia 20 de outubro, às 16h, no horário de Brasília. Neste momento, Lewis Hamilton ocupa a sexta colocação no Mundial de Pilotos, com o total de 174 pontos.