Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Estêvão, do Palmeiras, traça “plano” envolvendo Messi e Cristiano Ronaldo: “Procuro os dois”

Estêvão, do Palmeiras, traça “plano” envolvendo Messi e Cristiano Ronaldo: “Procuro os dois”

Atacante do time alviverde também mencionou que possui Neymar como referência no futebol

Por Bruno Romão em 13/10/2024 09:17 - Atualizado há 2 meses

Estêvão comemora gol do Palmeiras contra o Cuiabá (Sipa US/Alamy Live News)

Protagonista no Palmeiras, Estêvão possui Lionel Messi como referência máxima no futebol. Mesmo com a relação de idolatria, o jovem deixou para trás o apelido de ‘Messinho’, já que pretende construir a própria história nos gramados. Além do argentino, Cristiano Ronaldo e Neymar são inspirações para o jovem vendido ao Chelsea.

“Gosto muito do Neymar, Cristiano Ronaldo. Mas minha referência é o Messi por tudo que ele fez pelo futebol. A maneira como ele joga e o que ele faz fora de campo é um cara que eu sempre tenho que admirar. E, claro, para mim ser canhoto como ele também favorece.”, disse Estêvão, ao jornal The Guardian.

Apesar da preferência por Messi, Estêvão também valoriza o patamar de Cristiano Ronaldo. Neste cenário, o camisa 41 pretende “unir” o estilo dos dois craques para atingir o nível máximo em campo. Dono de um grande talento, o brasileiro está ciente que precisa de dedicação para brilhar na Europa.

“Algumas pessoas nascem com talento, outras têm que trabalhar duro. Bons exemplos são Messi e Ronaldo. Messi tem o talento, Ronaldo o esforço. Eu procuro os dois. Talento e dedicação.”

“Hoje no futebol você tem que se dedicar, você tem que manter um cronograma, treinar, viajar, cuidar de si mesmo. Você tem que abrir mão de muita coisa. Sem dedicação você não chega a lugar nenhum.”, afirmou.

Estêvão mira Bola de Ouro em ciclo após deixar o Palmeiras

Com data marcada para deixar o Brasil, Estêvão busca escrever seu nome na história do Palmeiras. Depois de chegar ao futebol europeu, o atacante espera seguir evoluindo para, no futuro, virar o melhor jogador do mundo.

“Quero ganhar títulos e mostrar todo o meu potencial, mostrar tudo o que posso fazer. Campeão da Copa do Mundo, Premier League e Champions League. É isso que eu quero. Meu maior sonho é ser o melhor jogador do mundo. Esse é meu sonho. Um dia estarei entre os melhores. Mas não vou prometer ou projetar que alcançarei isso em alguns anos. Virá naturalmente.”, externou.

Exit mobile version